Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Mais Longa das Noites - Ato I

Ir para baixo 
+2
negrume
Eagleyes
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:51 pm

- Maldição! (dou uma dentada no pão vorazmente) Por que o trabalho sujo... gromf gromf... fica sempre.. gromf gromf pra gente?

E observo em volta para ver se existe algo que me possa ser util em meus aparatos mekânicos
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:16 pm

O padre olha para os aventureiros assustado. Será que era uma boa idéia pedir a ajuda de homens assim? Um anão de boca suja, um gobber e um caspiano falando com a boca cheia e um elfo encapuzado! o único que parecia normal era o mekânico.

- Bem, não posso deixar a igreja vazia. Muita gente precisa se confessar e eu preciso guardar o templo de ladrões!

Nesse instante uma meninda de uns 16-17 anos passa pela porta dando uma espiada para dentro da cozinha e saindo rapidamente de visão.

OFF: lol, isso é uma cozinha. Tem panelas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
tizn
Moderador



Número de Mensagens : 14
Joga : a
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:44 pm

Padre, não se preocupe. Cuide de seus afazeres, somos homens decentes, pergunte a Gunner.
Hei! ~ocês ~iram a menina?

OFF: Finalmente to com PC, mas ele não tem as letras que ficam entre U e Z (chis e we) eaiuhaeiuhaeiuaeh
então a letra depois de U (we) ~ai ser o "~"
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:34 pm

O que uma garota como essa faz aqui na igreja? É orfan?


E a proposito padre, existem seitas de necromantes aqui na cidade? Eu estudo um pouco sobre os conhecimentos arcanos e já li muito sobre necromantes, e como vc deve saber, eles estudam sobre os mortos, eu tenho uma suspeita de que para alguem ter a vontade de roubar corpos deve ser porque tem algum objetivo, e q outro objetivo uma pessoa teria se não o do estudo, afinal um corpo é apenas um monte de ossos, e as vezes carne, roupas etc. Parando pra pensar um pouco mais sobre isso, vcs já chegaram a investigar se estes corpos têm relação uns com os outros, como grau de parentesco, importancia na sociedade ou coisas do gênero? Caso não sejam os necromantes pode ser que algum grupo de insanos estejam afim de obter alguma coisa. Suspeito q seja isso, um roubo como esse só tem chances de ocorrer ou por um objetivo concreto, como seria com os necromantes q fariam isso por estudo, ou por loucos q fariam por hoby, anarquia ou por uma crença em algo q não existe...

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:42 am

- Aquela é Alexia, minha sobrinha do lado da fimília da minha falecida esposa. A mãe dela morreu e eu passei a tomar conta dela. Quanto a esses cultos eu nunca vi um por aqui e espero por Morrow nunca ver. Eles são muito perigosos e insanos.

O padre tira do bolso um papel e entrega a vocês.

- Isso é tudo que eu sei sobre os corpos. Poderão começar a investigação quando quiserem.

No papel estão as seguintes notas:
Citação :
- Família Sylva & família Monsonata. Cidade de Corvis, cemitério norte.
- Família Gadock. Fazenda da família Gadock, próximo ao portão leste da cidade.
- Família Sunbright. Mansão Sunbright, Corvis sul.
- Família Hopless & família Burkett. Cemitério leste, próximo ao portão da cidade.
- Família Fullet. Fazenda da família Fullet, norte da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:12 am

- hum(engolindo um grande gole de vinho), o senhor ainda não me respondeu qual a importancia desses roubos de corpos para a igreja; e pq nenhuma auoridade local tomou providencias - procuro ser inquisitivo olhando diretamente para o padre enquanto pergunto
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:40 am

- Bem, é meu dever como clérigo de Morrow proteger a cidade de coisas desse tipo. Preciso de vocês para descobrir a fonte desses roubos e dete-la. As famílias estão muito mal pelos corpos dos seus parentes desaparecendo. Quanto a guarda, eu acabei de falar sobre eles dizerem estar ocupados com o festival...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:57 pm

- Vamos então para o cemitério mais próximo para ver se descobrimos algo.
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:07 pm

Creio q seja mais conveniente esperarmos ate o amanhacer e tomarmos o dia de hoje apenas para descansarmos, o rumo dessa investigaçao é desconhecido, não sabemos com que tipo de pessoas estaremos lidando, acho mais conveniente nos prepararmos para o pior. Tenho que visitar a cidade para conhecer um pouco mais sobre o local, dar uma verificada em algumas coisas de minha alçada, creio q nosso pequeno companheiro aqui também esteja afim de ver algumas coisas, é melhor conhecermos o território em que pisamos antes de mais nada, andar pelas ruas, conversar com algumas pessoas que supostamente não tem relação alguma com o caso, visitar lojas e tavernas, e então depois iniciar, acho que isso seria importante. Amanha antes do sol raiar saimos para investigar o caso mais preparados tanto em equipamento quanto talvez em informações.
Ir para o topo Ir para baixo
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:32 pm

Eu tambem preciso de algumas coisas, e de serviços que naum vou encontrar nessa igreja!
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:46 pm

- Façam como quiserem. Seus quartos ficam no andar de cima, segunda porta a direita. Vou trtarde uns assuntos, fiquem a vontade. - começa a sair mas para e se vira - ah sim, tinha esquecido disso - entrega colares com o simbolo de morrow - usem isso para se identificarem como meus investigadores. Até mais. - vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:27 am

Eu saio da igreja e me lanço às ruas de Corvis para conhecer um pouco da cidade (e uso procurar sucata xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:45 pm

OFF: sucateiro lingua de ouro? O que tu quer achar?

Por corvis, os locais mais importantes são o porto e o Quadrângulo (bairro de várias lojas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:54 pm

Vou dar umas banda em Corvis, procurar alguma taverna. Se preciso vou para a zona dos prostibu-los de Corvis. Convido alguns dos companheirosa para ir comigo, se eles quizerem e claro. Se existir alguma possibilidade de luta estaremos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:41 am

Procuro por um ferro velho pela cidade caso encontre quero saber o q tem por lá, se é abandonado, e se não for quem está lá
Ir para o topo Ir para baixo
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:45 am

Uso Sucateiro Lingua de Ouro pelo Quadrângulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:21 pm

Me dirijo ao humano que quer sair para farra:

- Vamos sair para beber con las mujeres!

E bato com o copo de cerveja na mesa.


Última edição por Kaim em Sex Jul 18, 2008 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:22 pm

Henry encontra um ferro velho cheio de coisas descartadas pelas oficinas de Corvis. O dono é um Ogrum careca com um dente de ouro. O nome do ferro velho é "Ferro Velho Dente de Ouro". Quando você estra ele pergunta:

- Posso ajudar senhor?

---------------------------------------

Grimbo vai até o Quadrângulo procurar por peças. (vou considerar que tu está procurando peças e não itens com o valor menor que 10 PO).

Teste de Procurar
Grimbo: 1d20=13+7+2=22, sucesso
Teste de Avaliação
Grimbo: 1d20=18+7=25, sucesso
Horas de procura: 1d4=1 hora


Grimbo encontra muitas peças que reduzem o custo de criação ou conserto em 35%.

-----------------------------------------

Beck e o anão saem para se divertir em tavernas bebendo e se divertindo com mulheres da vida. Eles vão até a Taverna Verde, onde podem encontrar essas coisas aos montes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 11:29 pm

Olá, meu nome é Henry Enginius, estou de visita por aqui e gostaria de conhecer seu estabelecimento (faço questão de deixar bem amostra o objeto q o Padre Dumas me entregou), sou mekânico e estou a procura de algumas peças para dar continuidade em alguns projetos...
A proposito, vc não conhece algum remendão que esteja interessado em ganhar algumas moedas? Ultimamente ando meio ocupado em alguns assuntos de extrema importância e minhas engenhocas não saem do papel, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 12:40 pm

- Oi amigo, pode entrar e pegar o que quiser, acertamos o preço na saida... Bem, remendões é o que não falta aqui no ferro velho, eles passam o dia ai dentro, só saem de noite cheios de bugigangas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 4:32 pm

A medida que caminhamos puxo meu cachimbo e um saco pequeno de fumo, olho para Beck e digo, perpassando os dedos pelo meio da barba:

- Meio suspeito esse Padre Dumas, no?

Dou uma longa baforada...
Ir para o topo Ir para baixo
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:26 pm

Satisfeito com meus achados, volto para a igreja pensativo sobre a situação e sobre o que eu poderia fazer com o que acabei de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:29 pm

Me encaminho até o primeiro remendão com mais cara de esperto que tiver lá

Com sua licença, meu nome é Henry Enginius, sou um mekânico vindo de Caspia, estou meio apressado, e cheio de tarefas, tenho alguns projetos num papel mas não consigo colocá-los em prática, estou a procuro de alguem que me ajude com isso, vc não estaria afim de ganhar dinheiro me ajudando? eu pago bem
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:33 pm

Um gobber atende ao mekânico.

- Eu quero sim, meu nome é Dickconfuntserd mas pode me chamar de Dick. Poderia dar uma olhada nesses seus projetos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 9:26 pm

Cara, mas estranho é o que a Igreja tem a haver com esses roubos de tumulos, pra mim isso e assunto da segurança da cidade, mas estão me mantendo para que eu investigue isso,vá lá. Mas, vc como caio nessa historia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mais Longa das Noites - Ato I
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Fogo das Bruxas-
Ir para: