Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Mais Longa das Noites - Ato I

Ir para baixo 
+2
negrume
Eagleyes
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:30 pm

- Sabe como son esses padres, sempre querendo ajudar a população. Mas acho que ele fala a verdade, la guarda não querer ajudar en nada por causa desta tal fiesta!
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:33 am

Claro que sim...
Veja (pego aquele meu caderno q sempre anda comigo e mostro a ele algumas de minhas idéias, são coisas pequenas e simples, algumas até já existem por aí, sem conceitos técnicos, apenas esboços feitos as pressas em dias de viagem), aqui comigo tenho alguns rascunhos de idéias q brotam no correr do dia, como te disse eu venho de Caspia, minhas maiores criações ficaram por lá, estou por aqui apenas resolvendo alguns assuntos particulares, mas muito em breve precisarei de alguém habilidoso, esperto e inteligente, caso vc queira me ajudar seria muito bem vindo, poderiamos começar com coisas pequenas por aqui, assim nem eu saio perdendo e nem vc, afinal, toda sua mão-de-obra será paga, ah, e claro, (cuxixo proximo ao ouvido dele) se puder me ajudar com descontos nas peças seria muito bom tb, hehe.

Topa me ajudar? lhe dou adiantamento agora se quizer! (ponho em minha mão um saquinho de moedas e deixo-o aberto sobre minha palma de forma q fique amostra 10 PO)

OFF: Se durante a conversa eu perceber alguma rejeição da parte dele, peço um teste de Carisma pra ver se ajuda em alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:45 am

- Claro, mas preciso ver o que quer que eu faça. Tenho que ver se sei fazer o que você quer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:37 pm

Bem, meus maiores projetos não estão aqui comigo, caso vc queira me acompanhar posso mostrá-los a vc, mas a principio acho q não seja nada de mais

Vc tem habilidade em forjar armas e armaduras? talvez vamos precisar algumas coisas do tipo. Preciso de alguem como vc apenas para a montagem mais grossa, toda a parte Arkana, como gravura de runas por exemplo, fica por minha conta, só preciso saber se vc é habilidoso em montar aparatos mekânicos seguindo um esquema projetado num papel

Ah, como eu te disse, venho de Caspia, vc por um acaso não conhece, ou talvez possua, uma oficina onde possamos trabalhar enquanto estamos por aqui em Corvis?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:33 pm

- Bem eu não sei fazer nada que dure muito - fala meio envergonhado coçando a cabeça com uma chave de mekânico - e você sabe que nós não sabemos como usar a magia que vocês mekânicos arcanos fazem... Então será difícil criar algo que seja magico, posso no máximo consertar mas não garanto que irá funcionar para sempre... Quanto a oficinas eu conheço apenas as mais conhecidas mas eu não posso entrar lá por que não trabalho para eles, costuma fazer minhas obras por aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:39 pm

hm, tdo bem então, vc sempre fica por aqui não é?
Vou ver se te trago algumas coisas para vc avaliar e ver se consegue contruir

...mudando de assunto, vc ouviu falar sobre os ultimos acontecimentos por aqui? fiquei sabendo de uma espécie de roubos nos cemitérios... vc sabe de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:22 pm

- Não sei de nada não, fico a maioria do tempo aqui e não sei de muita coisa...

---------------------------------------------------------

Beck e Raghu chegam na taverna e começam a beber e se divertir.

Caso queiram fazer algo em especial me falem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:37 pm

Vou chegar perto do taverneiro e cochichar sobre o roubo de corpos, ve se ele naum sabe de alguma coisa, se possivel procuro alguem que venda produtos do mercado negro(venenos, luz embalada ou coisas do genero).
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 9:00 pm

- Não sei nada a respeito, parece que não é um assunto muito comentado sabe, se fosse eu saberia... - fala o taverneiro secando um dos copos.

Teste de Obter Informação
Beck: 1d20=17-1=16, acerto


Com alguma conversa com os clientes você descobre que um deles vende esse tipo de coisa. Eles se chama Nolan, usa um sobretudo e um chapéu.

- E ai, o que vai querer? - fala coçando a barba por fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 11:32 pm

Tudo bem, volto para a igreja pra descansar e fazer alguns projetos. Quero iniciar um projeto de broquéis arkanos para o grupo, onde ao receber um impacto o broquel libera uma descarga de eletricidade, ou derrepente um brilho pra ofuscar o oponente.
Eu poço estar desenvolvendo um projeto e designar a tarefa de forja para algum ferreiro experiente e então, apenas com por exemplo o broquel, iniciar a conjuração arcana no objeto? Ou eu obrigatóriamente tenho que desenvolver tudo de cabo a rabo?
Ah, quanto tempo leva para:
1) projetar
2) Construir
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 4:21 am

OFF: vou dar uma olhada nas questões e posto amanhã. Mas lembre-se que tu não sabe usar broquel...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:26 am

Mestre crie um topico para discutirmos isso em separado pois eu tenho umas ideias que podem ajudar o Mekanico
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:00 am

Podemos discutir no OFF topic par não ficar muito bagunçado.

Phill, você pode criar o projeto e dar para o cara mas ele não vai fazer pelo custo de criação... ele vai vender pelo preço de venda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 8:34 pm

OFF: foi falado que os nossos quartos ficam no segundo andar da igreja, porém o mapa apresentado só parece ter um andar...



Acompanho o Caspiano até o bar.

- Hola, hombre. Onde posso conseguir fumo?

Enquanto isso, mantenho os anéis de fumaça subindo do cachimbo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:27 am

OFF: O mapa não é muito importante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:20 pm

OFF: Voltei!

Eu lembro de alguns dos locais onde as familias dos que tiveram os corpos roubados estão.

O primeiro que me vem à cabeça é o da Mansão Sunbright, Corvis sul.

Pretendo me dirigir pra lá, mas antes, quero dar uma passada na Igreja pra
descançar um pouco e por em prática a montagem da minha nova invenção.

Ao retornar à Igreja e depois de refletir no caminho com minhas peça novas, chego à conclusão quanto
ao que devo construir.

Enjambrar: Eu planejo construir um aparato bem rústico que consiste num cano, uma mola (ou algum tipo de propulsor) dentro dele
e preso à mola, uma corrente fina (porém comprida) que em sua outra extremidade tenha preso algo afiado, como um arpão.
Em cima do cano tem um pequeno retrator que permite recolher a corrente devolta para dentro do cano (e tem força suficiente pra que alguem leve
seja "levado" até o destino, caso o arpão prenda em alguma superfície).
- Quando ativado o aparelho, o arpão é projetado com força pra fora do cano e extende a corrente.
- Quando é ativado o motor em cima do cano, ele tenta retrair a corrente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:04 am

OFF: como um arpéu automático?
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:11 am

De modo que eu não recebo resposta do homem do bar, deixo Beck entretido com suas curiosidades, dou-lhe um tapinha nas costas e saio do bar, em silêncio.

Ao chegar na rua, limpo meu cachimbo, guardo-o, e vou em direção a Igreja. Está mais do que na hora de me dedicar ao Grande Espírito, já que ainda não fiz isso hoje; penso, cá com meus botões.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:11 am

OFF: é de noite? eu não lembro e to com preguiça de olhar os outros tópicos #)
Ir para o topo Ir para baixo
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:17 am

OFF: Acho que sim. Um aparelho que te permite escalar certas superfícies se o gancho (ou arpão) achar um lugar onde se fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:21 pm

OFF: é de noite sim! E eu achava que tu tava falando com o Beck...

Outbreak, vou considerar que tu pegou peças no ferro vélho para criar coisas além de peças para reduzir o custo de um conserto em 35%. Então considere que tu tem peças o suficiente para criar 5 enjambrações e 1 conserto direito com 35% de desconto.

O lançador de arpéu vai funcionar com uma jogada de ataque a distância com -2 de penalidade (por ser enjambrado) CD 10 +2 para cada incremento de 3 metros que o alvo tiver (CD 12 para 6 metros). Ele pode ser recarregado com duas ações de rodada completa.

Enjambrar:
Teste de Procurar CD 15 (encontrar peças certas)
Grimbo: 1d20=8+7=15, achou em 2 minutos.
Teste de Ofícios (ferramentas) CD 20 (construir ferramenta)
Grimbo: 1d20=17+7=24, contruido em mais 2 minutos.


O aparato está pronto em menos de cinco minutos, ele vai durar por 4 usos.

----------------------------------------------------

Phill, tu precisa saber a magia que vai botar no teu item... A única magia que me parece funcionar nesse caso é toque chocante. O broquel vai percisar de uma ação para ser ativado. Me avise se é isso qeu você quer apesar de ninguém do grupo usar broquel...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:27 am

OFF: Não, não vou mais fazer broquéis, tem uma par de dúvidas no tópico Off, quem puder me ajudar dá uma lida lá, daí eu vou tomar uma decisão logo pra q nós possamos iniciar as investigações, faz mais de uma semana q estamos nessa A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 67534
Ir para o topo Ir para baixo
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:41 pm

Contruido então minha invenção, vo até o salão principal da Igreja e falo a quem tiver por lá:

- Hey, to afim de investigar a Mansão Sunbright. Alguém ta afim de vir junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:23 pm

Todos vão dormir para se preparar para o dia cheio que estava por vir. No outro dia todos acordam pelas 8 horas da manhã. O sol está forte lá fora e parece um belo dia na movimentada cidade de Corvis.

OFF: caso tenham algo pendente falem. Negrume fale o que você comprou com o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:32 am

Vou até um dos cemitérios onde roubaram os corpos e procuro por alguma pista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I   A Mais Longa das Noites - Ato I - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mais Longa das Noites - Ato I
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Fogo das Bruxas-
Ir para: