| A Mais Longa das Noites - Ato I | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sex Jun 27, 2008 3:56 pm | |
| OFF: Cada quadrado tem 1,5 metros então eles estão a 6 metros. Tem cobertura da árvore e 10% de chance de erro por causa da névoa e por estarem a mais de 3 metros.
Os que roubaram o baú estão a 32 metros. | |
|
| |
tizn Moderador
Número de Mensagens : 14 Joga : a Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sex Jun 27, 2008 6:54 pm | |
| largo, então minha claymore dentro do vagão, me desloco 3 metros em direção aos que estão com o baú e ataco com meu arco. | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sex Jun 27, 2008 7:54 pm | |
| OFF: as criaturas que roubaram o bau sao aqueles dois ne? eles estao a qnts metros de mim? Bem, creio q meu deslocamento seja maior q o deles, afinal se passou um turno apenas e eles estao com carga, mas se por algum motivo eu ver q nao os alcançarei, abandonarei esta açao de ataque para fazer outra, ams primeiro preciso entender mais ou menos como estao as coisas. | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sex Jun 27, 2008 8:03 pm | |
| Vyros larga sua Claymore e pula com seu arco para fora da carroça, ficando a 29 metros da última carroça onde os goblins tentam carregar o baú. Pega uma de suas flechas com pena negra e atira em um dos gobbers. Jogada de ataque: Vyros: 1d20=15+6=21,acerto Dano: 1d8=4 pontos de danoA flecha de penas negras acerta o braço de um dos gobbers que deixa o baú cair e começa a xingar em uma linguagem irreconhecivel. Grimbo dá outra pancada com sua chave no gobber do pantano. Jogada de ataque: Grimbo: 1d20=20+1=21!,crítico Dano: 2d6=1,6=7 pontos de danoA criatura é acertda na cabeça novamente e cai da carroça para afundar na lama. Grimbo pula para fora da carroça e olha o que está acontecendo nas outras. Ele vê que gobbers do pantano estão atacando dos dois lados da estrada. O segundo vagão já foi invadido e o terceiro está sendo atacado. Henry empunha sua chave de mekânico e ataca um dos gobbers na perna. O mesmo gobber que esta agora com uma flecha no braço. Jogada de ataque: Henry: 1d20=13+1=14,acerto Dano: 1d6=4+1=5 pontos de danoO gobber cai morto enquanto o outro se apavora e sai correndo para dentro da floresta. Vyros 10 PV (já agiu) Beck 12 PV Grimbo 9 PV (já agiu) Henry 7 PV (já agiu) Gobbers GunnerOFF: esperem a ação do Beck. | |
|
| |
negrume Mestre de PbF
Número de Mensagens : 71 Idade : 42 Localização : Teresina(PI) Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres) Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sáb Jun 28, 2008 4:08 pm | |
| Minha posição sera mantida so ha abandonarei se algo ameaçar a vida de Gunner e do condutor da carroça que ele esta; empunharei as duas espadas todo tempo,e estarei observando cada lado todo tempo | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sáb Jun 28, 2008 4:32 pm | |
| Beck mantem sua posição dando +4 na CA de Gunner contra os Gobbers do pantano que estão atirando.
Os gobbers decidem então atirar em beck por ser mais fácil de acertar.
Jogadas de ataque: Gobber: 1d20=6+2=8,erro Gobber: 1d20=8+2=10,erro
Os gobbers xingam o guerreiro por terem errado os dardos.
O gobber da esquerda que estava manuseando a besta corre para a caravana andando 6 metros e ficando a 6 metros do primeiro vagão.
Os gobbers do segundo vagão procuram por algo que possam roubar e encontram um baú. - Ei Lersb que tal levarmos esse aqui? Parece ter coisas valiosas. - Sim, mas vamos logo. Sacam facas e cortam as cordas que prendem o baú à carroça.
Os dois gobbers que estão perto da terceira carroça atiram mais uma leva de dardos no condutor, que agora está em pânico tentando se proteger dentro da carroça.
Jogadas de ataque: Gobber: 1d20=8+2=10,erro Gobber: 1d20=12+2=14,acerto Dano: 1d4=3 pontos de dano
Um dos dardos acerta a carroça mas um deles pega na perna do condutor que grita de dor.
Gunner parece muito brabo com a emboscada. - Ei Beck, não fique parado atire nesses monstrinhos. Atira outro virote com sua besta.
Jogada de ataque: Gunner: 1d20=15+2-4(cobertura)=13, acerto Nevoa: 1d100=60, acerto Dano: 1d8=2 pontos de dano
O virote acerta o gobber mas pega de raspão. O gobber solta mais xingamentos incompreensiveis.
Vyros 10 PV Beck 12 PV Grimbo 9 PV Henry 7 PV Gobbers Gunner | |
|
| |
negrume Mestre de PbF
Número de Mensagens : 71 Idade : 42 Localização : Teresina(PI) Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres) Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Sáb Jun 28, 2008 7:58 pm | |
| Corro em direção aos gobber, matendo a defensiva. Despejando toda a minha furia sobre o primeiro que encontrar.(Lutarei na defensiva) | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Dom Jun 29, 2008 2:36 am | |
| Corro e me posiciono em posição de guarda entre a terceira e quarta carroça e digo:
"ei, pequeno, fique aqui e proteja as duas ultimas carroças, não podemos deixar q levem nada"
Todos os gobbers q estão no mapa estão no meu campo de visão ou eu ainda não os vi? caso não, peço um teste em procurar para encontrar mais deles proximo as carroças 3 e 4 | |
|
| |
Outbreak Moderador
Número de Mensagens : 36 Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Dom Jun 29, 2008 1:01 pm | |
| Abano minha cabeça em um sinal afirmativo para Henry e tento circular a minha carroça para poder atacar o ultimo gobber que ameaça meu vagão. | |
|
| |
tizn Moderador
Número de Mensagens : 14 Joga : a Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 12:12 pm | |
| OFF: Quais Gobbers ainda vivos, estão? | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 12:29 pm | |
| OFF: Os que estão no mapa, são as bolinhas beges... | |
|
| |
tizn Moderador
Número de Mensagens : 14 Joga : a Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 12:37 pm | |
| ataco, então, com o arco, os que estão em cobertura da árvore (os que estão na parte de cima do mapa. depois me movo para tras da carroça, para que eu fique fora do alcance do gobber que a recem ataquei | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 1:11 pm | |
| OFF: Só para deixar claro, o gobber que tu atacou já foi morto pelo Henry. Tu é o ponto cinza escuro, vou te deixar parado por que não exite mais o gobber mas caso queira pode mudar sua ação de movimento. Vyros pega mais uma das suas flechas com penas negras e atira em um dos gobbers de trás da árvore. Jogada de ataque Vyros: 1d20=19+6-4(cobertura)=21, acerto! Dano: 1d8=8 pontos de dano (cara, tu ta com sorte) Névoa: 1d100=35, acertoA flecha acerta na testa do gobber que cai sem dizer uma palavra. Beck se posiciona de uma maneira mais defensiva e investe contra o gobber da sua frente. (lutando defensivamente +2 CA, -4 Ataque) Jogada de ataque Beck: (espada longa) 1d20=17+3-4=16, acerto Dano: 1d8=8+3=11 pontos de dano Beck: (espada curta) 1d20=4+2=6, erroBeck desfere uma chuva de golpes com suas lâminas, cortando o gobber no peito mas errando o segundo ataque. O gobber cai no solo enlamacento da floresta. Grimbo corre para pega o último gobber do seu vação que estava tentando fugir da batalha. E ataca-o com sua chave de mekânico. Jogada de ataque Grimbo: 1d20=9+1=10, erroMas grimbo erra o ataque. O gobber aproveita para correr para longe. Henry vai até a frente da terceira carroça mas devido a lama não alcança seu objetivo. (Movimento dobrado 18 metros /2 pela lama = 9 metros). Os gobbers veêm Henry vindo em sua direção e resolvem ataca-lo por ele parecer mais perigoso que o condutor. Jogada de ataque Gobber: 1d20=12+2=14, erro Gobber: 1d20=6+2=8, erro (esses gobbers são vesgos )Os dois gobbers da segunda carroça começam a carregar o baú para a floresta. Enquanto o gobber que está agora a 6 metros da primeira carroça se aprocimam mais. (estão a 4.5 metros de Gunner). Gunner olha o gobber se aproximando e atira com sua besta. Jogada de ataque Gunner: 1d20=4+2=6, erroMas o virote passa longe da criatura. Vyros 10 PV Beck 12 PV Grimbo 9 PV Henry 7 PV Gobbers GunnerOFF: Em casa eu posto o mapa para quem estiver perdido. | |
|
| |
negrume Mestre de PbF
Número de Mensagens : 71 Idade : 42 Localização : Teresina(PI) Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres) Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 2:09 pm | |
| Se tiver mais gobber parto de mim saio da defensiva e o ataco com tudo, depois corro para defender Gunner, se algum gobber estiver o atacando soltarei a espafa longa e ja chego pulando em cima da criatura(vou me agarrar com ela) tentando estocala com a espada curta. | |
|
| |
Outbreak Moderador
Número de Mensagens : 36 Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 8:19 pm | |
| Eu deixo de perseguir o gobber fugitivo o qual eu estava atacando e me volto para ajudar na batalha das outras carroças | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 8:46 pm | |
| Aqui vai o mapa atualizado: Legenda: Vyros = cinza escuro Beck = azul escuro Grimbo = verde escuro Henry = vermelho Gunner = cor de vinho Gobbers = bege Condutores = cinza claro Baú = marrom(gobbers carregando) Por favor, analizem o mapa e descrevam suas ações. | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Seg Jun 30, 2008 11:59 pm | |
| Preciso saber se os 2 Gobbers estão sobre o mesmo galho da árvore e se este galho é muito grosso. | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 12:02 am | |
| OFF: Eles estão no mesmo galho e o galho é grosso a ponto de aguentar o peso de dois gobbers em cima. | |
|
| |
negrume Mestre de PbF
Número de Mensagens : 71 Idade : 42 Localização : Teresina(PI) Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres) Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 12:08 am | |
| Faço um teste de observar. Se eu notar os gobber levando o bau eu grito - elfo atire nos que estam levando o bau - e corro na direção dos gobbers fugitivos. Se nao eu volto para proximo de Gunner. | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 12:37 am | |
| (bem, não custa tentar) Conjuro raio de ácido no galho que sustenta os Gobbers com o intuito de causar uma queda a eles. | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 8:08 am | |
| OFF: hauahuahauha, essa foi boa... com aquela pergunta eu sabia que vinha algo do tipo. Bem, Henry sabe que o seu raio de ácido vai ser inútil (1d3 não passa nem da dureza) então eu deixo tu escolher outra ação. | |
|
| |
tizn Moderador
Número de Mensagens : 14 Joga : a Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 3:38 pm | |
| Ataco um dos gobbers que estão roubando o baú | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 6:46 pm | |
| OFF: Blz, conjuro o acido para acertar um deles entao, vou tentar mirar na droga da zabaratana de um deles, se eu errar o objeto pelo menos o desgracado eu acerto. Como a;'ao de movimento eu corro em direcao das arvores "Tem 2 sobre as arvores, arqueiro, me ajude com eles aqui!!!" (conjuro acido e corro) | |
|
| |
Eagleyes Administrador
Número de Mensagens : 133 Idade : 34 Joga : D&D, d20 e L5R Mestrando : Fogo das Bruxas Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 7:51 pm | |
| Vyros atira mais uma flecha em um dos gobbers que estavam tentando roubat o baú. Jogada de ataque Vyros: 1d20=17+6=23, acerto! Névoa: 1d100=88, acerto Dano: 1d8=4 pontos de danoA flecha acerto o gobber mas ele não cai, apesar de parecer bem enfraquecido. Beck continua em sua posição defensiva e investe contra outro dos gobbers. Andando 9 metros pela lama. Grimbo saca sua besta e atira em um dos gobbers da árvore. Jogada de ataque Grimbo: 1d20=18+2=20, acerto Névoa: 1d100=42, acerto Dano: 1d6=2 pontos de danoO virote pega no peito do gobber. Henry solta uma pequena orbe de ácido no mesmo gobber atacado por grimbo. (eles não usam zarabatana, são apenas dardos). Jogada de ataque (toque a distância) Henry: 1d20=13+1=14, acerto Névoa: 1d100=80, acerto Dano: 1d3=2, pontos de danoA orbe acerta o gobber que quase cai com os dois golpes seguidos. Os dois gobbers então atiram mais dardos em Henry. Jogada de ataque Gobber: 1d20=17+2=19, acerto Névoa: 1d100=21, acerto Dano: 1d4=4 pontos de dano
Gobber: 1d20=5+2=7, erroUm deles acerta o peito de Henry. (3 PV) Os dois gobbers com o baú continuam andando para a floresta. O outro gobber que está agora mais perto da caravana da um passo atira um dardo em Gunner. Jogada de ataque Gobber: 1d20=7+2=9, erroGunner retribui com um tiro de besta. Jogada de ataque Gunner: 1d20=10+2, acerto Névoa: 1d100=41, acerto Dano: 1d8=5 pontos de danoO virote acerta no peito do gobber que cai morto. Gunner grita: - Peguem os malditos ladrões, eles estão levando o meu baú! Vyros 10 PV Beck 12 PV Grimbo 9 PV Henry 3 PV Gobbers Gunner | |
|
| |
PHILL
Número de Mensagens : 58 Joga : Reinos de Ferro Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I Ter Jul 01, 2008 10:15 pm | |
| "Argh!!! Filho da mae"
Ouco o grito de Gunner e me encaminho para os gobbers fugitivos
"Argh!!! Ei, Pequeno, cuide do outro desgracado que me acertou, tentarei impedir os ladroes do bau"
Gasto meu proximo turno todo me deslocando ate os desgracados dos Gobbers fugitivos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Mais Longa das Noites - Ato I | |
| |
|
| |
| A Mais Longa das Noites - Ato I | |
|