Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Personagens

Ir para baixo 
+2
Outbreak
Eagleyes
6 participantes
AutorMensagem
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:29 pm

Esse Tópico é destinado a criação dos personagens dos jogadores.

Raças Disponíveis

Humanos: Os Humanos podem ser de diversas etnias, cada etnia te dá um bônus diferente. Os reinos humanos podem ser encontrado no tópico Os Reinos de Ferro. Os Cygnaranos seriam como a inglaterra na idade média, os Khadoranos seriam como a URSS, Ord é feita de marinheiros e piratas, O Protetorado de Menoth é cheio de devotos exagerados que fariam tudo pelo deus e Llael é feita de nobres pistoleiros que duelam por tudo.

Criação de Personagens Lrg8431040captmaxwellfimz9
Humano de Cygnar

Anões: Eles vivem nas montanhas ao nordeste de Immorem. Suas cidades são consideradas indestrutíveis e nunca foram invadidas. Eles possuem um senso de honra muito grande que faz eles cumprirem tudo o que juram e tem como amigos os Ogrum.

Elfos Iosanos: Os Iosanos são muito reclusos, não falam muito com os outros povos e não saem muito da sua terra, são raros Iosanos andando pelas cidades humanas. Sua deusa está sofrendo uns problemas e alguns deles atribuem isso ao uso de magia arcana por humanos e caçam magos humanos pelos reinos.

Criação de Personagens Lrg250magehunterfm7er7
Elfa Iosana

Nyss: Os Nyss são também chamados de Elfos do Inverno. Vivem nas regiões geladas do extremo norte muito reclusos como seus primos, poucos não-nyss entram em sua cidade. Eles cavalgam grandes cervos com galhadas e usam uma espada enorme com muita graça chamada Claymore Nyss.

Criação de Personagens Lrg11473025raptorsblistpj1
Nyss

Gobbers: Os Gobbers tem crescido nas grandes cidades graça a sua habilidade com os motores e engenhocas. Normalmente são chamados de Goblins que engloba os dois tipos de Gobbers, os Gobbers comuns e os Bogrin ou Bogger. Esses ultimos não são muito confiaveis e normalmente vivem como ladrões. A raça ainda recebe muito preconceito mas ele está diminuindo.

Criação de Personagens Imagemkq7
Gobber comum

Ogrum: Os Ogrum recentemente estão sendo aceitos na comunidade, eles vivem perto dos anões e tem um grande débito de sangue com eles alguns outros vivem perto das Ilhas Scharde, o que assusta muita gente. Os Ogrum são bons ferreiros, forjando armas muito resistentes e poderosas. Recebem +1 de Ajuste de Nível

Criação de Personagens Lrg259bookartilleryteamol1
Anão e Ogrun

Trollóides: Os Trolls exitem aos montes nos Reinos mas os Trollóides são a espécie mais inteligente e eram mortos por seus primos mais brutos, os que vivem se agrupam em clãs. A maioria vive no leste de Cygnar mas muitos ainda vivem nas Ilhas Scharde, por isso eles sofrem muito preconceito na costa oeste de Ord e Cygnar. Recebem +1 de Ajuste de Nível

Criação de Personagens Trollidepl4
Trollóide

Classes Disponíveis

Todas as classes do Livro do Jogador de D&D estão liberadas, o Ranger recebe algumas modificações e passa a ser chamado de Batedor. As classes novas dos Reinos de Ferro são as seguintes:

Mago-Pistoleiro: Um pistoleiro que canaliza magias pela pistola. Muitos possuem pistolas mágicas chamadas Pistolas Arcanas que são mais resistentes ao poder da magia em contato com o metal.

Mekânico Arcano: Esses são conjuradores expecializados em criar itens mekânicos (mistura de mecanica com magia). São uma classe muito fraca, util apenas para quem gosta de criação de itens.

Remendão: Essa é uma classe bem divertida, são como mecanicos mas que montam qualquer coisa da sucata e podem manter qualquer coisa funcionando mesmo que já tenha estragado. Muito famosa entre Gobbers.

Aráuto da Matança: É uma espécie de bardo mas é mais voltada para o combate. Ela é feita para Trollóides que com sua poderosa voz, destroi tudo a sua volta ou causa efeitos bons nos amigos e ruins nos inimigos.

Classes de Prestígio

As classes de prestígio são boas para definir o que o seu personagem vai ser no futuro. Isso pode ajudar na escolha da classe. Caso queiram alguma classe de prestigio que não está aqui tem que me perguntar.

Caçador de Magos: Esses são os elfos Iosanos que da Retribuição de Scyrah, eles acham que a doença da sua deusa é culpa dos conjuradores humanos e caçam eles.

Capelão de Batalha: Esses são clérigos que vivem nos campos de batalha curando os soldados e dando incentivo aos fiéis.

Conjurador de Guerra: São magos que se expecializam em controlar Gigantes de Guerra. São uma figura muito importante nos Reinos de Ferro.

Fuzileiro: Eles são como Snipers, ganham bônus para atirarem escondidos e varias habilidades relacionadas ao rifle.

Pistoleiro: Esses são os clássicos pistoleiros que se expecializam em duelos e no combate com a pistola.

Trajado-em-Negro: Esses são druidas que andam de preto pelas cidades, causam muito medo na população. Cultuam a natureza destrutiva.

Ventanista: São ladinos que se expecializam em invadir casas pelos telhados e roubar tudo que tem lá.


Última edição por Eagleyes em Qui Jun 12, 2008 2:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:56 am

Quanto custa mesmo a chave de Remendão? 40g?
E quanto eu tenho mesmo pra gastar?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:59 am

Vitório 110 PO
Bruno 190 PO

Chave de Mekânico 20 PO

PS: te mandei PMs, vai nas mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:17 pm

Bom, dos meus modestos 110 POs vai ser isso:

Chave de Mekânico (20 PO)
Armadura de Couro Batido (25 PO)
Besta Leve (35 PO)
Virotes [x40] (4 PO)

Rações [x10 dias] (50 PP)
Cantil (1 PO)
Saco de Dormir (1 PP)
Tochas [x2] (2 PC)
Pederneira e Isqueiro (1 PO)
Frascos Vazios [x2] (6 PC)

Os outros 25 POs eu guardo.

EDIT: Armadura agora é de Couro Batido.


Última edição por Outbreak em Ter Jun 17, 2008 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:06 pm

Beleza, já arrumei a ficha. Agora só falta os outros terminarem as fichas para começar. Por que tu não pegou o couro batido? acho que compensa o -1 de penalidade por +1 na CA.

Bruno, da uma revisada nos teus equipamentos. Sobro coisa aí...

Negrume, pode começar a ficha. São 32 pontos segundo a tabela de compras do livro do mestre. Começa no nivel um e tente fazer um personagem que se encaixe no grupo e na aventura, mesmo sendo um Widowmaker tente explicar por que ele estaria ajudando Cygnar e tal.

Bem, falta mais um cara que eu vou tentar conseguir no Orkut, vou ver se ninguem quer ser um conjurador já que precisamos deles.

EDIT: Seria legal um background também, não precisa ser muito grande, o Negrume já postou mais ou menos o dele lá na topico dos Mestres e Jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 7:34 pm

Ok, muda pra mim então pra Couro Batido
Ir para o topo Ir para baixo
tizn
Moderador



Número de Mensagens : 14
Joga : a
Data de inscrição : 07/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:20 pm

Vyros Vryr nasceu no estilhaço Aelyr. Seus membros são conhecidos por possuírem um dom para a caça, a maioria dos Aelyr cresce aprendendo a manejar armas e sobreviver em qualquer ambiente com pouca coisa. Com Vyros não foi diferente, ele cresceu aprendendo a arte da caça e seu pai ensinou como empunhar um Claymore. Ele era muito bom na esgrima e no arco e flecha e logo se sobressaiu entre os outros garotos. Como um ranger, ele aprendeu a montar os Ulk e foi o primeiro da sua turma a dominar a técnica de montaria desses servos.

Vyros tinha um irmão muito talentoso e procurava se espelhar nele, mas isso mudou. Seu irmão tinha saído de casa para participar de uma grande caçada, voltaria depois de alguns anos. Esse era o rito final que um Nyss ranger precisava passar para ser um oficial. Depois desses anos ele voltou, mas estava muito estranho, sua face era bestial e suas pernas dobravam ao contrário. A primeira coisa que ele vez ao voltar foi pedir para o irmão beber um sangue, ele disse que o faria muito bem mas Vyros hesitou. Quando viu, muitos Nyss bestiais estavam invadindo sua tribo, correu para ajudar mas seu irmão o impediu. Ele tentou lutar contra o irmão mas não conseguiu, ele era muito forte. Por sorte conseguiu fugir da carnificina pelos bosques gelados perto do acampamento.

Vyros foi o único sobrevivente do seu estilhaço e ganhou um Suyaeric significando "O ultimo Aelyr". Resolveu viver com os outros povos já que outros estilhaços não queriam sua companhia. Foi muito repreendido pelas outras raças por ser um Nyss mas logo aprendeu Cygnarano e vivendo com um capuz se passando por Iosano tem sobrevivido como aventureiro nas cidades grandes de Cygnar. Vyros sonha em reerguer seu clã e se vingar de seu irmão pelo que ele fez com sua família e seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:37 am

Segue meu personagem, faltam detalhes mas o principal ta aí
amanhã posto o restante, tenho q trampar, o sono ta matando já

Henry Enginius
Humano Caspiano (mekânico arcano)
Idiomas: cygnarano, llaeles
FOR:10 (+0)
DES: 13 (+1)
CON: 11 (+0)
INT: 16 (+3)
SAB: 14 (+2)
CAR: 13 (+2)
LEAL E BOM
PV: 6
Caracteristicas de classe: usar armas e armaduras, escrever pergaminho, invocar familiar
Pericias: Avaliação (int)+7 [4]; Concentração (con) +4 [4]; Conhecimento Arcano (int) +7 [4]; Conhecimento Mekânica (int) +7 [4]; Identificar Magia (int) +7 [4]; Ofíios Mekânica (int) +7 [4]; Operar Gigante-a-Vapor (car) +6 [4]; Operar macanismos (int) +7 [4]; Procurar (int) +7 [4]; Profissão mecânico de precisão (Sab) +6 [4].
Talento: Aptidão Mekânica
Equipamento: Chave de Mekânico, Armadura de Couro Batido, Rações de Viagem (10), Cantil, Saco de Dormir, Tochas (2), Pederneira e Isqueiro

Henry foi um garoto criado seguindo os passos do Pai, Pablo Enginius, estudando mecânica. Seu pai , um dos mais famosos mecânicos de Caspia, foi recrutado pelo exército para apoio mecânico nos equipamentos utilizados num ultimo confronto contra Khador. Este foi, porém não voltou mais. Sua mãe, Alícia Enginius, dona de casa, adoeceu com a notícia e ficou louca.
Henry foi acolhido pelo governo, e como herdeiro da inteligência de seu pai, foi lhe proposto ingressar numa escola para mekânicos Arcanos com ênfase em táticas de guerra. Henry aceitou a proposta com o objetivo de aprender sobre a criação de familiares mecânicos, algo que lhe despertou a curiosidade e lhe deu uma idéia: a de criar um familiar mecânico com traços da personalidade de seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:55 am

Beck – Humano Caspiano - Guerreiro
Crescendo na dureza das ruas de Cinco Dedos, Beck conviveu com o crime e os maus tratos de sua família. Fugindo para as ruas, mesmo sabendo ser este um ambiente perigoso, principalmente para uma criança. Beck cresceu sobrevivendo de roubos, esmolas e de sua habilidade em combate; o que lhe valeu alguns inimigos entre os garotos mais velhos que ele, pois, sempre ganhava as lutas apostadas entre eles. Alistou-se ao exercito onde aprimorou suas habilidades marciais já existentes; vivendo lá seus melhores anos. Após sair do exercito cygnariano, decidiu viver como mercenário; assegurando os transportes de cargas entre as varias cidades de Cygnar, Ord e Khardor.
Traços Raciais: Sab +2, Car +2, Des -2; Perícia Automática de Classe: Sentir Motivação; +2 em Diplomacia e Conhecimento(Religião).
Armaduras: Corsolete de Couro Batido +3 CA, -1 de peanalidade por armadura, deslocamento 9 metros, 7,5 quilos.
Armas: Espada Longa(1d8, dec. 19-20/x2, 2 quilos, Médio, Cortante)
Espada Curta(1d6, dec. 19-20/x2, 1,5 quilos, Miúda, Perfurante)
Equipamento: Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir, algibeira, pederneira e isqueiro, bandoleira(2) e traje de aventureiro.
[img][/img]Criação de Personagens Gue10
Habilidades: For 16 Des 14 Cons 15 Int 12 Sab 10 Car 8
Talentos: Combater com Duas Armas, Foco em Espada Longa e Espada Curta
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:21 am

Quem bom que postaram os pdjs...

Phill, lembre-se que a guerra contra Khador não começou ainda... Notei que sobrou um ponto das habilidades Criação de Personagens 67534 E só para saber, esse Mekânico Arcano é do Liber? Outra coisa, você usou o caspiano com os ajustes?

Negrume, seu carisma é 10, não?

EDIT: Fichas postadas, faltam as perícias do negrume e a tendência. Bem, quando eu chegar em casa eu posto quanto de ouro cada um tem para gastar Criação de Personagens 725299
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:55 pm

Negrume tem 200 PO para gastar, desconta o que tu já comprou.

Phill eu não tenho certeza Criação de Personagens 67534 se o Mekânico for igual nesse ponto ao do guia de personagens ficam 150 PO, me avise se for diferente.

EDIT: Consegui um Liber, confirmado 150 PO

EDIT2: Hey Phill, não entendi... me parece que tu ta usando o do guia mesmo, é isso? o do guia é muito underpower Criação de Personagens 67534
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:52 pm

Então Eagleyes

É como te disse no orkut, sei quase nada de RDF, estou na página 87 do guia de personagens, mestrei uma campanha de D&D que durou 1 ano e meio mas isso há uns 3 anos, to voltando pro RPG agora e num lembro de nada. Baixei ontem o D&D 3.5 e consegui (depois de 5 horas) fazer esse personagem, daí se algo estiver errado por favor me ajude.

As habilidades eu rolei os D6

Sim, utilizei os ajustes de Caspian

E sim, estou usando o guia. Tem como usar outra coisa?

Ah, vc mencionou a palavra "liber", meus camaradas (pra quem pretendo mestrar em agosto) vivem falando de um livro chamado "liber mekânica", vc se refere a ele? mas ele ja foi traduzido, ja tem pra compra?

Estou jogando com mecanico arkano pq tem 2 pessoas no grupo que pretendo mestrar que piraram nesta classe (no guia de pers) e que dizem que no Volume um existem coisas não muito claras a respeito deles, daí pretendo jogar com um para ganhar XP, sacou ^^

Mas me ajuda aí cara, estou empolgado e quero entender mais sobre RDF

Vlw a oportunidade, vou tentar escolher as magias e postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:56 pm

Ah, referente ao pai de Henry, não quis dizer guerra, apenas um confronto, no livro é descrito bastante que o povo meio que anda se pegando as vezes, daí eu supús que Cygnar e Khador já haviam se atracado numa cruzada, numa richa ou algo do tipo, mas só uma treta mesmo, nada grande não, mas se tiver fora do histórico dos acontecimentos agente bola algo semelhante, desde que meu pai morra num tem problema (nossa, sangue nos olhos hein)

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:02 am

Bem, o Liber Mekânica é um livro sobre mekânica em geral. Tem regras novas para jogar com mekânicos, criar itens mekânicos novos e outras coisinhas. Como ele não foi traduzido ainda fica um pouco dificil usar ele mas agente da um geito caso tu queira usar o Mekânico Arcano dele que é muito mais forte que o do Guia de Personagens.

A classe Mekânico Arcano do guia de personagens é muito ruim mesmo... Mesmo eles consertando ela no liber eu acho meio chato ficar a aventura inteira criando itens mekânicos (é só pra isso que ele serve). Se você pretende fazer um Conjurador de Guerra no futuro te aconselho a ser um mago mesmo. Além de muito mais poderoso ele é bem mais útil, com magias boas para todas as ocasiões.

Os pontos de habilidade são 32 segundo a tabela do livro do mestre. Cada atributo começa com 8 e pode aumentar assim:

Valor.....Custo
8............0
9............1
10..........2
11..........3
12..........4
13..........5
14..........6
15..........8
16.........10
17.........13
18.........16

É isso aí, qualquer coisa me add no msn para conversar melhor.
jgsfoggia@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:16 pm

Vitório, adicionei teu braço mekâncio na ficha. Dei de graça um Relay Cerebral para não complicar muito os testes de concentração. Como eu gostei bastante de tu ter esse braço eu deixei tu ter esse relay mesmo não sendo mekânico arcano...

O braço tem valores de força e destreza que são os valores usados quando se usa ele. Isso é bom por que aumenta os teus ataques corpo a corpo em 1 e teu dano também. Tu pode aumentar ainda mais esses valores com complementos. Aqui vão os complementos que tu pode botar no teu braço:

Melhoria de Força
Efeito: +1 de Força, +1 Pontos de Vida
Custo: 250 PO/ponto
Nota: Máximo +10

Melhoria de Destreza
Efeito: +1 de Destreza
Custo: 250 PO/ponto
Nota: Máximo +10

Manopla Alquimica
Efeito: Pode botar umas runas e com mais um acumulador usar equipamentos mekânicos nela.
Custo: 5.000 PO
Nota: Apenas Mekânico Arcano com talento especial.

Estrutura Reforçada
Efeito: +3 Dureza, +5 PVs
Custo: +50% do custo.

Compartimento
Efeito: Guarda um item minusculo (adaga, pergaminho). CD 25 para notar o compartimento. Ação padrão para pegar o item. -1 Dureza, -1 PV.
Custo: 50 PO

Pistão
Efeito: Como uma ação de ataque total você pode dar um soco com +10 de força que causa 1d6 de dano (19-20 x2). +2 PVs.
Custo: 500 PO

Espinhos
Efeito: Dano do ataque com o braço fica 1d3 (1d8 com Pistão).
Custo: 15 PO

Mão-Arma
Efeito: Bota uma arma acoplada no braço.
Custo: 150 PO + preço da arma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 11:42 pm

Eagleyes, esqueci de uma pergunta: No livro descreve o nº de magias q um mago pistoleiro pode aprender, já com o mekanico arkano não encontrei esses dados, daí não sei qntas magias posso escolher, no caso por enquanto só de nível 0 segundo a tabela

Outra, se ainda der pra atualizar minhas habilidades, por favor deixe-as assim:

FOR 12 (+1)
DES 12 (+1)
CON 12 (+1)
INT 17 (+3)
SAB 14 (+2)
CAR 13 (+1)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:27 am

Olha na classe mekânico arcano a "habilidade" liber mekânica. É tipo um grimório, parecido com os magos. Lá fala com quantas magias tu começa de 0 e 1 nivel. Se eu não me engano ele usa a mesma lista de magias do mago e do feiticeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:44 pm

Aqui vai a minha história:

Nasci como um gobber pobre e fui abandonado nas ruas de Merywyn, em Llael. Nunca conheci meus pais nem soube do paradeiro de meus irmãos (nem sei se esses existem).

Cresci nas ruas me sustentando na juventude atráves de pequenos roubos. Peças e aparelhagens mekânicas sempre me fascinaram. Porém um dia fui pego em um de meus roubos rotineiros e acabei sendo preso.

Eu compartilhava a cela com um indivíduo chamado Rhoy Strain, um humano vindo da capital de Cygnar que alegava ter sido preso injustamente. Ele nunca me revelou o crime que cometeu, e sendo um homem claramente inteligente e de boa formação, logo conquistou minha confiança.

Rhoy me contou que tinha profundos conhecimentos na área da mekânica e que por ter sido condenado a passar a vida preso, era um desejo seu que seu conhecimento não apodrecesse consigo naquele lugar imundo.

Então ao longo de 3 anos que passei naquele inferno, Rhoy me ensinou tudo que sabia sobre mekânica.

Quando sai de lá, passei a exercitar meus conhecimentos através de pequenos trabalhos como remendos de emergência em máquinas de extração de carvão. Também aprendi assim, noções básicas de alquimia.

Um dia, ao manipular uma mistura de substancias altamente corrosivas envolvida na limpeza das impurezas do carvão, estando distraido deixei cair tal componente em meu braço direito, o que resultou na corrosão completa do membro.

A empresa pra qual trabalhava não só não me apoiou em minha recuperação como me demitiu - "um gobber sujo já é inútil com os dois braços, com um só, então, não serve nem para carregar sucata" -

Assim me exclui totalmente da sociedade pelos 2 anos que se seguiram, e com minha experiência em mekânica decidi refazer meu braço e seguir adiante para aprimorar ainda mais meus conhecimentos (nunca mais trabalhar nessa zona carvoeira maldita que é Merywyn).

E assim, aceitei a primeira oportunidade que surgiu para sair da região e seguir em uma jornada para novos horizontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:02 pm

negrume e phill, podem terminar suas fichas?

negrume falta a tendência e as perícias e phill as magias. E os dois precisam calcular os equipamentos também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:33 pm

Opa, foi mau, ia fazer isso hj mesmo Criação de Personagens 67534

Magias de nível 0:
-Raio de ácido
-Detectar Magia
-Ler Magias
-Pasmar
-Consertar
-Brilho

Magias de nível 1:
-Armadura Arcana
-Identificação
-Ataque certeiro
-Mísseis mágicos
-Toque Chocante

No liber eu acho q ta escrito que a cada novo nivel de mekanico arcano eu aprendo uma unica magia a minha escolha, desde q eu seja capaz de conjurar. É isso mesmo? caralho, então quer dizer q eu só vou aprender mais 19 magias? (caso eu atinja o nivel 20, claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:11 pm

sim, mas é menos que o mago, que ganha 2 magias a cada nível...

Vou atualizar sua ficha, faltam os equips Criação de Personagens 67534 tu tem 150 PO e o negrume 200 PO

EDIT: Phill, lembre-se que tu tem mais uma magia de nível 1 para preparar... As magias preparadas eu botei com asterisco na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:44 am

(maldita telefonica Criação de Personagens 583900)

Cara, no liber diz q eu só posso utilizar 1 magia de nivel 1 no 1º nivel, e eu preparei a armadura arcana. Se existe uma regra q me permite usar mais magias como adicional eu gostaria q vc me explicasse pois, como eu disse eu to voltando ao RPG agora Criação de Personagens 67534, to meio noob das coisas, hehehe
mas se houver mesmo mais uma, coloca aí o toque chocantee

Qnt a equipamento, eu sei q tem uns trabits de peso maximo, q influencia numa porrada de coisas, mas eu num lembro como funciona, como eu to de folga hj eu vou ler o D&D e vejo se consigo postar. Só uma duvida: os equipamentos eu ja não havia postado lá, q eu comprei o corcelete de couro batido, isqueiro, chave de mekanico e tals, vc precisa de mais algum detalhe?
VLW ae

(mais uma vez, maldita telefonica)
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:10 am

lol, fiquei sabendo desse negocio da telefonica pelo jornal hoje Criação de Personagens 67534
aqui em porto alegre não deu nada...

Bem, as magias é o seguinte. Como tu tem 17 de int, tu ganha magias adicionais conforme a tabela de habilidades do livro do jogador (primeira tabela do livro) ou seja, mais uma magia de 1 para preparar...

Os equips qu tava falando só dos preços... tu tem 150 pra gastar, desconta o que tu já comprou e usa o resto, ou guarda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Aika Danse




Número de Mensagens : 1
Joga : jogo tudo q me convidarem
mas curto muito d20 reino de ferro jogador inter-mediario baixo
ñ tenho livros mas fui bem trinado como jogador e mestre
Criação de Personagens 67534
Data de inscrição : 17/10/2009

Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:09 am

quero saber
como crio um globers remendão
quais as minhas hab
e armas
e historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens   Criação de Personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas dos Personagens
» Personagens Jogadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Fogo das Bruxas-
Ir para: