Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF Topic

Ir para baixo 
+2
Outbreak
Eagleyes
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:14 am

Véio, muito loca essas imagens, onde vcs pegam? quero colocar umas de plano de fundo, mas só acho a capa dos livros e da trilogia do fogo das bruxas
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:23 am

ahahuhauhauha

a dos trollóides eu peguei no deviant art de um dos ilustradores da privateer press já os nyss foi cortesia do negrume OFF Topic - Página 2 725299
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:55 am

Nossa, mas os nyss têm pernas assim?
e qual a palavra chave q se usa no deviant art pra imagens de RDF, só consegui achar "warjacks"
Alguem aí vai no encontro de RPG esse fds? e no AF, alguem vai?
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:43 pm

Os Nyss não tem pés assim mas os Nyss flagelados sim!! Para imagens procura por privateer press ou entra nesses links:

cwalton73
andreauderzo

E não vou em nenhum evento.

PS: Atualizei os links no tópico sobre os reinos de ferro, agora temos uma ficha no exel que calcula os preços de itens mekânicos!!!

Mechanika Creation Sheet

Fonte: http://www.privateerpressforums.com/index.php?showtopic=40869
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:41 pm

Ei galera, segue meu msn para termos uma conversa mais dinâmica qnd calhar

fillipe_brujah@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:55 am

O que vocês acham do mestre postar pela pessoa se ela demorar muito para fazer? Todos os dias eu vou postar a continuação, se todos botaram suas ações até lá eu faço elas, se não eu crio ações para não atrapalhar o andamento do jogo com a demora para responder.

Onde eu jogava o mestre fazia isso e dava certo, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:02 pm

Eu concordo, mas acho que se iso tiver que ocorrer que seja de uma maneira onde a ação que for tomada seja o mais simples possivel, por exemplo na ocasião em que estamos, se o mestre der a ação ao meu personagem em atacar os gobbers, como eu estou com 3 PV, pode ser que eu morra, derrepente a estratégia não era essa, daí por precaução acho q o mais viável é utilizar-se de ações defensivas, tipo como se a pessoa tivesse passado o turno, mas para ela não ficar boiando que nem um vegetal, executar algo que não influencie tanto para não acabar preujudicando os possiveis planos do jogador (afinal, se ele não postou pode ser por diversos motivos pessoais, e puni-lo seria mancada). Em casos onde não se encontra em campos de batalha acho melhor conduzir como se o jogaor estivesse na dele, só acompanhando o grupo sem dar palpites. Claro que numa situação de combate, se o fulano estiver numa treta com um troll, é turno dele de novo, o bom senso deve ser usado, aaaaaa, enfim, acho que vcs entenderam, minha opinião foi dada, acho boa essa idéia, desde que o mestre não vire jogador, hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:20 pm

certo, outra idéia é fazer outro jogador postar na ausencia mas isso somente com aviso prévio. Por exemplo, o jogador diz que vai viajar no fim de semana e pede para outro postar no lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 11:34 pm

Eae galera, venho lhes comunicar que provavelmente nesta sexta e sábado eu não poste nenhuma ação pois estarei fora e não sei se terei um ponto de conecção com a internet OFF Topic - Página 2 67534
Caso vcs partam para investigar o caso do roubo dos corpos acho que, mesmo sendo prejudicial ao Henry, ele deva ficar na igreja iniciando alguns projetos em função do que ele encontrar no ferro velho e em algum outro lugar com especiarias mekânicas, em todo o caso é só uma suposição de eu não poder jogar, se até a meia noite eu não postar nada fica isto como ação.
Obs: caso o bicho pegue, ou seja, se aparecer algum caso onde o grupo saia na mão com alguem, se eu estiver perto mandem eu pra lá, um conjurador pode ser útil. Fica pra vcs o preparo das magias.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 12:33 pm

Bem, é só uma investigação. Não vejo por que não participar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:24 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:12 am

Bem, pensei cá com minhas engrenagens e realmente ia ser inútil bróqueis para os personagens, daí gostaria de saber se é possivel melhorar as armas que já temos, por exemplo fazer com que uma das espadas de Beck liberem toque chocante num ataque.

Tenho muitas dúvidas referente a mekanica, por exemplo, vi na planilha do outbreak q o braço dele é de nível mekanico=2... OFF Topic - Página 2 67534.... num entendi isso

E quando eu for procurar por peças numa loja especializada ou até mesmo num ferro velho, o q eu posso achar, como eu encaro isto nos termos de jogo?
Eu estou terminando cosmologia e religião do livro, em breve começo magia e mekanica, mas meus camaradas daqui já querem começar a jogar, daí eu fiz um teste e fizemos meio q uma introdução à história só pra todo mundo já se conhecer, daí tem 2 mekanico no grupo e um remendão, os caras já querem sair fazendo coisas, daí procuram peças, compram peças, e não achei (numa busca rápida) nada no livro que mencione preço, qualidade de peças, tempo de criação de itens, eu creio q seja tudo por bom senso, mas além do bom senso eu preciso saber o que é necessário pra criar o item do fulano, tanto em peças quanto em ferramentas, ambiente, e tals, ta complicado esse negocio, é por isso que eu quis jogar com um mekanico aqui, pra aprender estes baratos ^^

Outra coisa, já vi várias figuras de Gobbers ajudando em construções de gigantes e tal, mas se um Remendão (considerando eles como remendões) só fazem "improvisos" com peças, meio que na "gambiarra" (sem ofenças aos remendões presentes), como pode eles estarem ali ajudando na construção de algo q deve funcionar perfeitamente?

Ah, pra fechar a seção de dúvidas: no sem trégua existem itens tipo que não possuem preço, por exemplo a máquina de solda portátil e mais alguns lá, tem algum lugar q eu acho isso?
As armas de fogo do livro também não possuem dureza e pontos de vida...

Bem, quem puder me ajudar ^^

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:37 am

Citação :
Bem, pensei cá com minhas engrenagens e realmente ia ser inútil bróqueis para os personagens, daí gostaria de saber se é possivel melhorar as armas que já temos, por exemplo fazer com que uma das espadas de Beck liberem toque chocante num ataque.
Acho que dá, mas o tempo que tu vai estar fazendo as modificações ela não poderá ser usada...

Citação :
Tenho muitas dúvidas referente a mekanica, por exemplo, vi na planilha do outbreak q o braço dele é de nível mekanico=2... OFF Topic - Página 2 67534 .... num entendi isso
Os membros mekânicos seguem um esquema diferente dos outros aparatos. Aquele nível não quer dizer nada para outros objetos.

Citação :
E quando eu for procurar por peças numa loja especializada ou até mesmo num ferro velho, o q eu posso achar, como eu encaro isto nos termos de jogo?
Normalmete apenas Remendões usam peças de ferro velho (ver a habilidade enjambrar). Os mekânicos arcanos fazem outros aparelhos que tem um custo de criação, nele já estão contidas as peças... Veja nas perícias que tudo tem um custo e na parte de itens mekânicos também.

Citação :
Eu estou terminando cosmologia e religião do livro, em breve começo magia e mekanica, mas meus camaradas daqui já querem começar a jogar, daí eu fiz um teste e fizemos meio q uma introdução à história só pra todo mundo já se conhecer, daí tem 2 mekanico no grupo e um remendão, os caras já querem sair fazendo coisas, daí procuram peças, compram peças, e não achei (numa busca rápida) nada no livro que mencione preço, qualidade de peças, tempo de criação de itens, eu creio q seja tudo por bom senso, mas além do bom senso eu preciso saber o que é necessário pra criar o item do fulano, tanto em peças quanto em ferramentas, ambiente, e tals, ta complicado esse negocio, é por isso que eu quis jogar com um mekanico aqui, pra aprender estes baratos ^^
Bem, as peças eu já falei acima. O tempo está na descrição do que tu quer fazer, nos equipamentos mekânicos já tem quanto tempo leva para criar o item. O ambiente deve ser apropriado para fazer esses itens...

Citação :
Outra coisa, já vi várias figuras de Gobbers ajudando em construções de gigantes e tal, mas se um Remendão (considerando eles como remendões) só fazem "improvisos" com peças, meio que na "gambiarra" (sem ofenças aos remendões presentes), como pode eles estarem ali ajudando na construção de algo q deve funcionar perfeitamente?
Realmente, eles fazem tudo na gambiarra mas podem trabalhar normalmente também. Veja que eles tem as perícias apropriadas para o trabalho e tem a vantagem de encontrar peças baratas para o trabalho (habilidade achar peças).

Citação :
Ah, pra fechar a seção de dúvidas: no sem trégua existem itens tipo que não possuem preço, por exemplo a máquina de solda portátil e mais alguns lá, tem algum lugar q eu acho isso?
As armas de fogo do livro também não possuem dureza e pontos de vida...
Se eu não me engano esses itens são apresetados no liber mechanika.

Não se preocupa que mekânica é muito complicado mesmo. Eu nem sei tudo, tenho que seguir os paços bem certinho para não errar nada. É muito nome estranho misturado mas acho que se tu for lendo bem da pra entender...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:32 am

Não sei se é só opinião minha, mas parece que o jog não está fluindo... Os posts estão esparços, as vezes desconexos e parece que as interpretações estão meio de lado (fazemos isso, fazemos aquilo, e deu)...

Como poderiamos melhorar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:23 am

Vocês que tem que melhorar isso, postar mais frequentemente e com mais informação...

Eu estou ai todos os dias mas muitas vezes não tem mensagens novas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:39 pm

é o ÚNICO jeito, pelo visto.
Ir para o topo Ir para baixo
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:01 pm

Tem muita gente usando meta jogo, posso dizer isso, pois algumas ações de pj's são muito rigidas, para nao dizer que seguem um roteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:12 pm

me aponte onde isso acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:22 am

Bom galera, concordo q o grupo está meio disperso, creio q no momento onde tivemos tempo para apresentações logo no inicio nós não soubemos aproveitar muito bem, e concordo que precisamos ter um lider (humilde de preferencia, liderar é diferente de ordenar ^^), voto por Beck como lider, eu acho dahora grupos liderados por guerreiros e paladinos, etc, a forma com q as apresentações acontece e o dinamismo é mais ágil, até em batalhas isso ajuda, até no futebol tem a porra do capitão, por quê não um lider né OFF Topic - Página 2 67534

Quanto a estarmos separados agora, creio q não é tão ruim, jogando pelo forum seria legal nos dividirmos em subgrupos em ocasiões de investigação, conversar com pessoas, etc, só faltou os personagens combinarem isso

Acho q o ponto chave é a falta de diálogo entre os personagens, tivemos um jantar juntos e só conversamos com o padre, não sabemos de onde os outros vieram... técnicamente ainda "não somos um grupo".

Acho q seria interessante, depois destas ultimas ações tomadas, aproveitarmos esta reunião que o Beck meio q convocou para q os personagens (e os jogadores tb, pq eu só troco idéia com o mestre ^^, e olha lá) se conheçam melhor e tomem decisões em diálogos, mesmo q venhamos a perder mais uma semana com conversas.
Eu por exemplo, sou mekanico nivel um, iniciante em RDF, como meu personagem é alguem que estuda pra criar itens, mecanismos, armas, etc, seria legal o grupo cobrar coisas de mim e do Grimbo, dar idéias, criar estratégias, eu to meio q boiando com meu personagem, temos q nos unir mais como um grupo de RPG

Todos trabalham e/ou estudam aqui (creio eu), mas poderiamos marcar uma data em comum pra batermos um papo, mesmo q não seja jogo, apenas para nos entrosarmos mais. Isso é o q eu acho né...
Adiantando minhas ações, eu apenas vou dar uma olhada no cemitério a procura de pistas e, se aparecer alguém, perguntarei sobre o caso, depois voltarei para a igreja.

Se alguém quiser bater um papo meu msn é o "fillipe_brujah@hotmail.com" e mo orkut (onde é mais provavel de eu responder) é só entrar na comu de RDF no tópico Play By Forum e procuram algum post meu, eu estou como "PHILL ^^" lá

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:27 am

Eae pessoal!!!
Então, daqui a duas semanas eu começo a mestrar RDF (tentar pelo menos ^^'), semana q vem entro de férias e vou arrepiar no resto do livro RFGP e Monstronomicon, porém, como eu acho q já disse em algum tópico anterior, eu meio q já comecei a mestrar, só pra fazer os personagens se conhecerem e sentirem na pele como é o cenário, pois eles têm opiniões diversas... num sei se descrevi correto, mas se não foi vai ser assim mesmo...
Eu tomei como base o cenário do filme "A liga Extraordinária", claro q sem automóveis e submarinos, mas com as cidades, as roupas, os cortes de barbas e cabelos, a mistura de raças, maquinas cheias de engrenagens, as cores meio acinzentadas em grandes cidades e o cenário meio árido no "interior", não sei se acham o mesmo...

Enfim, voltando ao assunto, eu percebi q eu terei grande dificuldade em mestrar num cenário feito (Immoren) simplesmente pq eu não sei como descrever cada ponto q aparece no mapa OFF Topic - Página 2 67534
O GP descreve pouquíssimos lugares, cita nomes de poucos políicos, reis, etc, e eu não queria "inventar" algo q já foi criado, pq depois qnd vier o guia do mundo eu irei utilizá-lo, portanto venho até vcs com um pedido de ajuda:

Vcs não conhecem algum lugar na WEB, ou algum arquivo, ou até mesmo o próprio livro RDF vol2 pra download, para que eu consiga uma visão melhor do cenário?
Das outras vezes q eu mestrei foram mapas criados por mim, não tinham tantas cidades nem tanta história (RDF é fodah o/) mas eu me via de pé nos mundos q eu criei, em Immoren eu me sinto naquela parte da matrix onde é tudo branco ^^'

Espero q vcs me ajudem, eu pesquiso na net, na comu (claro, com o pouco tempo q me resta pra fazê-lo) mas num encontro muita coisa, só estou aprendendo mais sobre criações mekânicas com relação a "limites" na hora de inventar uma nova tecnologia, mas relacionado ao mundo... vixi... to boiando

Portanto apelo a vcs, jogadores e mestres mais experientes, para me envolverem neste cenário

Ah, outra coisa, um Mekanico arcano do meu grupo tem como objetivo na campanha criar um gigante a vapor com mais ou menos o dobro ou triplo de um gigante normal (O.O) e, como inovação mekanica, estudar e fundir à mekanica com a parte Orgânica, com o intuito de acabar com o cortex de um Gigante e fazer dele o cérebro humano, e claro, com o humano dentro do gigante... em outras palavras (como o próprio grupo já brinca) ele quer criar um "eva" (de evangelion pra quem não conhece), mas claro, com um visual, técnologia e fonte de energia de um gigante a vapor de RDF. Ele veio com uma idéia q tem até "fundamento", ele quer retirar um pouco da aparência dos mecanismos unindo tecidos a mecanismos, e através de tecidos interligar o cérebro humano com a máquina e transformá-la num "tanque", impedindo por exemplo um conjurador de guerra de tomar posse do gigante. Eu me questionei como ele faria do cerebro dele um cortex, e ele veio com uns papo loco, daí pra ajudar (sem ele saber, claro) eu estourei umas 3 granadas na altura da cabeça dele durante a 1ª aventura, abri um rombo na cuca dele, mas não danifiquei o cerebro, daí, pelo menos, agora ele já tem acesso ao cerebro. Como isto é uma técnologia q inicialmente envolverá métodos de auto mutilação para algue pilotar o gigante, creio q uma revolução não acontecerá, porém estudos mais aprofundados para eliminar isto sim podem acontecer, portanto acho q o cenário será preservado. Mesmo assim, por ser algo tão grandiozo ainda não tenho noção de tempo e custo de tudo isso, vcs podem me ajudar tb com isso?

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:15 pm

O clima da liga extraordinária é bem parecido com o que eu acho que são os reinos de ferro. Esse clima meio acinzentado é bem o que vejo dos reinos.

Quanto as descrições, tu vai ter que esperar o lançamento do guia do mundo mesmo. Eu também estou louco que lançem... É muito dificil de saber como são as cidades sem o livro mas até ele sair o jeito é inventar mesmo... Lembrando que é proibida a pirataria aqui no forum.

Quanto ao gigante "vivo" eu não deixaria por ser muito vigem OFF Topic - Página 2 67534
Mas se tu for fazer eu aconselho apenas nos níveis épicos e custando muito dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 9:15 pm

Cara realmente RdF e mais ou menos o que a liga extraordinaria mostra, entretanto existe algo menos heroico, e dependendo da região onde vc vai mestrar vc vai ter cenarios diferentes desde a trundra de Khardor(baseado na antiga URSS) ate o Protetorado(entenda como Oriente Medio; em especial a Palestina com seus extremistas). Sovre constreuir Gigantes a Vapor, é viavel em niveis mais baixos só que nao aquels tao poderosos, e sobre a descoberta de seu jogador pede a ele pra dar uma olhada na imagem abaixo e se ele se interessar procurar os Lordes Cinzentos de Khardor.
OFF Topic - Página 2 Lrg-2610
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:58 pm

O.O

Quem são esses lordes cinzentos?
Falando em Khador, a impressão q tive é q Khador é um reino onde vivem "bárbaros" e pessoas "grosseiras" e "ignorantes", mas o livro descreve q Khador e Cygnar são as 2 maiores potências de Immoren, mas referente a Cygnar a impressão q eu tive é q muito mais tecnologia, civilização, raças, religiões e capital se encontra em Cygnar (principalmente em Caspia por ser a capital) sem falar q Ord e Llael são aliadas a Cygnar e o protetorado e as ilhas Schard perseguem o país... Se é assim, por quê Khador continua a oferecer grande ameaça a Cygnar? Como seriam as cidades de Khador? Sua tecnologia?
Outra coisa, quando existem pequenas descrições sobre Cygnar eu visualizo elas como sendo em Caspia, vcs têm idéia ou imaginam como seriam as outras cidades não-capitais de Cygnar, Khador, Ord, Llael e principalmente reinos como Rhul e Ios? Ah, outra coisa, na planície das pedras sangrentas, lá é um grande deserto, mas li q muitos bárbaros vêm de lá, o q mais vem de lá, vcs sabem? e só aquela cidadezinha é abitada ou tem uns louco q fica vagando no deserto?

Mudando de assunto...

Ow, vc tem umas imagens legais hein negrume, num tem como criar uma pasta na web e jogar as q vc tem lá não?
muito locas |o|

e vlw pelas opiniões ae pessoal
bem, caso vcs, mestres, tiverem um bom coração, não poderiam fazer algumas descrições breves do q vcs já criaram? Tipo, descrever de forma breve como seria cada ponto em Immoren
Derrepente agente pudesse até criar um tópico onde todo mundo fosse dando opiniões sobre cada ponto no mapa para q pelo menos agente tenha uma "immoren" em comum ^^

O q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:49 am

P/ começar: Khador e Cygnar nada mais são q a guerra fria da URSS e USA, sendo q além de tudo o Exército Khadorano é vermelho e Cygnar tem uma águia como estandarte...
Os Druidas seriam um tipo de "extremistas" do Greenpeace, e os fiéis de Menoth em seu buraco não são nada mais do q extremistas islâmicos cumprindo a Jihad...
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Kaim

Kaim


Número de Mensagens : 20
Joga : D&D
Data de inscrição : 12/07/2008

OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 9:15 pm

Qual a real necessidade de um lider no momento em que os personagens sentem e conversem? Não gosto muito da idéia da personificação de alguém para o "cargo".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF Topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF Topic   OFF Topic - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF Topic
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OFF Topic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Fogo das Bruxas-
Ir para: