Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Na otica do narrador!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Na otica do narrador!!! Empty
MensagemAssunto: Na otica do narrador!!!   Na otica do narrador!!! Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:03 pm

Aqui a historia sera narrada como num livro, os fatos seram atualizados todo final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Na otica do narrador!!! Empty
MensagemAssunto: Ato I - Do recrutamento e dos primeiros fatos em Corvis.   Na otica do narrador!!! Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:20 am

Citação :
Em uma taverna nas entranhas de Felling um homem; de fisionomia ja castigado pelos anos e com varias cicatrizes a mostra bate seu cajado no chão; tentando chamar atenção dos muitos homens que balburdiavam a taverna, quando o consegue ele eleva a sua voz, e diz:
- Caros senhores, meu nome e Gunner Wadock, sou um prospero comerciante de especiarias e venho nesta tarde solicitar os serviços de vocês, pretendo viajar para Corvis muito em breve; e como todos sabem para chegarsse a Corvis tem de se atravesar o terrivel pantano chamado de Floresta do Viuvo - ouve uma pausa, onde só se ouvia o som de muitos homens ali sentados engolindo seus proprios medos - Devo avisa-los quie a Floresta do Viuvo cerca a maior parte da cidade a uma distancia de algumas milhas. Dentro dela sempre esta escuro e enevoado, arvores negras e retorcidas emergem como garras do muco pantanoso em direção ao céu sem luz. Estou oferencendo pouco, mas o suficiente para que homens como vocês consigam sobreviver durante alguns dias em Corvis, até acharem novo serviço. -
Uma tempestade furiosa inicia-se fora da taberna, os homesn entre olham-se esperando respostas.
Gunner então começara a andar em direçao ao "bar", o som dos cochicos nao suplantavam o som das batidas de seu pesado cajado. Ao chegar ao "bar" pediu uma bebida, virou-se para tras com o pequeno copo na mão e disse: - e então homens, quem arriscaria-se a escoltar-me a Corvis por 30 peças de ouro.
Para surpresa de todos, uma figura humanóide levanta-se de um canto escuro da taverna. Ao sair deixa-se perceber uma silhueta bastante chamativa, com formas bem definidas, mesmo cobertas por uma espessa capa de tecido grosso.A mesma então diz: - Não sei se estes homens terão tanta coragem, mais por 45 peças, eu Serinitt Guinevere será sua escolta. Tenho habilidades inatas com o arco, e isso lhe será muito útil, meu senhor...
A figura então puxa o seu capuz, revelando sua bela face. Com aproximadamente 1.75 metros de altura, com tranças prendendo seus cabelos loiros e encaracolados e um corpo escultural ela caminha em direção a Gunner.
Um jovem observa de cima a baixo o velho Gunner de um canto da Taverna. Virdel é um homem jovem alto, aparenta uns 20 anos de idade, com olhos azuis. Usa uma barba por fazer e parece não estar se lixando com o resto do mundo.
- Essa cidade está tão entediante e eu sem nada para fazer... Acho que vou aceitar essa proposta. Não parece ser muito dificil atravessar um pantano e eu ainda ganho ouro por isso. - retruca em voz alta o jovem garoto. Virdel acaba com o copo de cerveja que estava tomando, se levanta, deixa uma moeda de cobre na mesa para pagar a conta, ageita o cinturão com sua pistola e se aproxima do homem.
- Realmente, você etá pagando muito pouco. Aceito o serviço por 45 peças de ouro como meu amigo acabou de sugerir - fala ele ao chegaar perto de Gunner; com um sotaque carregado vindo do sul de Llael - tenho certeza que você não vai se arrepender - sacando sua pistola e girando-a no dedo indicador com uma velocidade impressionante e guarda-a devolta no coldre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
 
Na otica do narrador!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Trilogia do Fogo das Bruxas [para mestres]-
Ir para: