Online Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+2
Outbreak
negrume
6 participantes
AutorMensagem
negrume
Mestre de PbF
negrume


Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 11:30 am

Meu nome e Francisco Helisson, e estou interessado em jogar a TFdB em PbEM, mas todos os topicos desse forum estam bloqueados com exceção desse; por isso gostaria de saber como fazer para ter essa liberação; estou pensando tb em mestrar aqui uma campanha em PbEM em Ravenloft, trazendo o horror dos cenarios de RPG a tona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisd20.blogspot.com/
Outbreak
Moderador
Outbreak


Número de Mensagens : 36
Joga : Contágio, AFMBE, Reinos de Ferro
Data de inscrição : 07/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:20 pm

Opa, Vitório aqui (pra quem não me conhece, to interessado em jogar All Flesh, Reinos de Ferro e possivelmente mestrar algo no sistema que criei, Contágio).
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 2:35 pm

Não entendi onde tá tudo trancado... aqui no meu PC da pra postar normalmente, menos em alguns fixos.

Quem quiser mestrar alguma coisa é só me falar o sistema, o nome do jogo e uma pequena descrição que eu abro uma sala para o jogo, de preferencia no tópico de Mestres e jogadores.


Última edição por Eagleyes em Qui Jun 12, 2008 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
tizn
Moderador



Número de Mensagens : 14
Joga : a
Data de inscrição : 07/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:11 am

iae
meu nome é bruno kras friedrisch, e eu to interessado em jogar rpg, qualquer sistema.

rock on Apresentações 865535
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:20 am

ahuahauhauhau

Tison louco Apresentações 67534

Sejam todos bem vindos, quem quiser mestrar ou jogar passe na área de Mestres e Jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
PHILL

PHILL


Número de Mensagens : 58
Joga : Reinos de Ferro
Data de inscrição : 23/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 1:00 am

Opa, nem me epresentei ó, to jogando há uma semana e nunva entrei aqui Apresentações 67534

Meu nome é Fillipe, estava afastado do RPG há uns 2 anos e agora estou tentando voltar a ativa. Aqui na comu estou para jogar RDF por enquanto, pra num confundir as idéias, mas quero começar a descobrir novos horizontes no RPG

Prazer em conhecer a todos vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Kidda

Kidda


Número de Mensagens : 1
Joga : D&D principalmente, e já xeretei uma infinidade de sistemas alternativos
Data de inscrição : 02/07/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:35 pm

Oie!!! Meu nome é Janaina, comprei o livro do Reinos de Ferro essa semana, só deu tempo de dar uma lidinha, mas parece muito legal, não sei o que quero jogar ainda, mas gostei da cara do forum, achei bonito =D então aqui estou... What a Face
Sou viciada em D&D, mas tenhu medo de mestrar =X se alguem quiser montar uma campanha eu tô dentro com ctza Apresentações 732830 !!
Bem eu vi que o forum é novo, entaum se vcs precisarem de ajuda me mandem mensagens =}
Ir para o topo Ir para baixo
Eagleyes
Administrador
Eagleyes


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:38 pm

Bem vinda ao forum o/

Não precisa ter medo, a aventura do axel por exemplo, vai ser bem noob por que ele não sabe muito dos reinos de ferro e nunca mestrou antes... Então sinta-se livre para mestrar ou jogar em alguma sala já aberta Apresentações 725299
Ir para o topo Ir para baixo
https://roleplay.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Roleplay :: OFF Topic :: Taverna-
Ir para: