InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Fichas dos Personagens

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:25 pm

Vyros Vryr (tizn)

Fichas dos Personagens Rangerbymasojirobo0

Caótico e Bom/Nyss/Ranger 1
Inic +5, Sentidos: Ouvir +6, Observar +6,
Idiomas: Cygnarano (falado), Aeric (falado)
------------------------------------------------
CA 18, Toque 15, Surpresa 13
PV 12 (1d10+2 DV)
Fort +4, Ref +7, Vont +0
------------------------------------------------
Deslocamento 9m (6 quadrados)
Corpo a Corpo Claymore Nyss +7 (2d6/19-20 x2) ou
Distância Arco Longo +6 (1d8/x3)
BBA +1, Agar. +1
-----------------------------------------------
Habilidades: For 10(+0), Des 20(+5),Con 14(+2), Int 12(+1), Sab 10(+0), Car 8(-1)
Características de Classe: Inimigo Predileto +2 (Humanos), Empatia com a Natureza.
Características de Raça: Resistências, Sociedade Isolada.
Talentos: Rastrear, Acuidade em Arma.
Perícias: Cavalgar (Ulk) [Des] +9 (4), Esconder-se [Des] +11 (4), Furtividade [Des] +9 (4), Sobrevivência [Sab] +6 (4), Ouvir [Sab] +6 (4), Observar [Sab] +6 (4), Cura [Sab] +4 (4).
Equipamentos: Couro Batido, Claymore Nyss, Arco Longo (56 flechas), Ração (10), Saco de Dormir, Tocha (2), Cantil, 25 PO.
XP: 450/1000

-----------

Vyros Vryr nasceu no estilhaço Aelyr. Seus membros são conhecidos por possuírem um dom para a caça, a maioria dos Aelyr cresce aprendendo a manejar armas e sobreviver em qualquer ambiente com pouca coisa. Com Vyros não foi diferente, ele cresceu aprendendo a arte da caça e seu pai ensinou como empunhar um Claymore. Ele era muito bom na esgrima e no arco e flecha e logo se sobressaiu entre os outros garotos. Como um ranger, ele aprendeu a montar os Ulk e foi o primeiro da sua turma a dominar a técnica de montaria desses servos.

Vyros tinha um irmão muito talentoso e procurava se espelhar nele, mas isso mudou. Seu irmão tinha saído de casa para participar de uma grande caçada, voltaria depois de alguns anos. Esse era o rito final que um Nyss ranger precisava passar para ser um oficial. Depois desses anos ele voltou, mas estava muito estranho, sua face era bestial e suas pernas dobravam ao contrário. A primeira coisa que ele vez ao voltar foi pedir para o irmão beber um sangue, ele disse que o faria muito bem mas Vyros hesitou. Quando viu, muitos Nyss bestiais estavam invadindo sua tribo, correu para ajudar mas seu irmão o impediu. Ele tentou lutar contra o irmão mas não conseguiu, ele era muito forte. Por sorte conseguiu fugir da carnificina pelos bosques gelados perto do acampamento.

Vyros foi o único sobrevivente do seu estilhaço e ganhou um Suyaeric significando "O ultimo Aelyr". Resolveu viver com os outros povos já que outros estilhaços não queriam sua companhia. Foi muito repreendido pelas outras raças por ser um Nyss mas logo aprendeu Cygnarano e vivendo com um capuz se passando por Iosano tem sobrevivido como aventureiro nas cidades grandes de Cygnar. Vyros sonha em reerguer seu clã e se vingar de seu irmão pelo que ele fez com sua família e seus amigos.

_________________
Fichas dos Personagens 77727126fi1


Última edição por Eagleyes em Sab Jul 12, 2008 1:06 am, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:27 pm

Grimbo Dedos de Cobre (Outbreak)

Fichas dos Personagens 69515448rm0

Neutro/Gobber/Remendão 1
Inic. +1, Sentidos: Ouvir +1, Observar +1,
Idiomas: Cygnarano (falado), Molgur (dialeto goblin)
------------------------------------------------
CA 16, Toque 12, Surpresa 14
PV 9 (1d8+1 DV)
Fort +3, Ref +3, Vont +1
------------------------------------------------
Deslocamento 6m (4 quadrados)
Corpo a Corpo Chave de Mekânico +1 (1d6/x2 ou 1d4/x3) ou
Corpo a Corpo Braço Mekânico +1 (1d3/x2) ou
Distância Besta Leve +2 (1d6/19-20 x2)
BBA +0, Agar. -5
-----------------------------------------------
Habilidades: For 8 (-1), Des 12 (+1), Cons 12 (+1), Int 17 (+3), Sab 13 (+1), Car 14 (+2)
Características de Classe: Disciplinar, Enjambrar.
Características de Raça: Aptidão para Alquimia, Camuflagem, Visão na Penumbra, Resistências.
Talentos: Sucateiro Língua de Ouro.
Perícias:Avaliação [Int] +7 [4], Ofícios (ferramentas) [Int] +7 [4], Ofícios (armas de fogo) [Int] +7 [4], Ofícios (engrenagens) [Int] +7 [4], Ofícios (mekânica) [Int] +7 [4], Ofícios (motor a vapor) [Int] +7 [4], Operar Mecanismo [Int] +7 [4], Procurar [Int] +7 [4], Usar Instrumento Mágico [Car] +6 [4], Arte da Fuga [Des] +2 [0], Furtividade [Des] +2 [0], Oficios (alquimia) [Int] +5 [0], Esconder-se [Des] +4 [0].
Equipamento: Chave de Mekânico, Armadura de Couro Batido, Besta Leve (38 Virotes), Rações de Viagem (10), Cantil, Saco de Dormir, Tochas (2), Pederneira e Isqueiro, Frascos Vazios (2), 50 PO.
XP: 450/1000

Braço Mekânico
Grimbo possui um braço feito de metal. Ele deve ser reparado uma vez por semana com um teste de Ofícios (mekânica) CD 15 que dura quatro horas. O braço usa um acumulador padrão e gasta uma carga por dia. Caso Grimbo tenha participado de mais de três combates em um único dia ou feito algum exercício excessivo ele gasta 2 cargas naquele dia.
Força 10 (+0), Destreza 8 (-1)
Dureza/Pontos de Vida: 10/7
Complementos: Captador Cerebral.
Nivel de Mekânica: 2
Acumulador: 10

Disciplinar: Atravéz de chutes, batidas e palavrões direcionadas à maquina, o remendão pode faze-la funcionar em 1d4 rodadas. Em combate é uma ação de rodada completa. Um aparato mekânico só pode ser disciplinado 1d3 vezes, depois disso só com um teste para consertar. Se a maquina quebrar denovo o remendão pode chuta-la e chinga-la denovo.

Disciplinar pode ser usado para melhorar um teste de Ofícios (mekânica) ou Usar Instrumento Mágico. Ele recebe +10 no teste contra instrumentos magicos ou mekânicos como varinhas e cajados mas o item tem 20% de parar de funcionar de vez (+5% para cada carga que será usada).

Enjambrar: Adicione metade do nivel de remendão nos testes de Ofícios (ferramentas, mekânica e motor a vapor).
Ferramentas enjambradas duram 10 minutos ou 4 testes de perícia ou ataque antes de serem destruidas. Ferramentas feitas desse tipo sofrem -2 nos testes (armas -2 no ataque e dano).
Maquinas e motores podem ser enjambrados com 1/10 do custo normal e em metade do tempo mas o aparelho precisa de uma hora de manutenção por dia para continuar funcionando. Caso tente consertar uma maquina enjambrada a CD aumenta em +5 (+10 para maquinas complicadas).
Achar peças pode diminuir o custo do enjambramento, com um teste CD 15 de procurar durante 1d4 horas em um ferro velho ou local parecido encontra peças que reduzem em 25% o custo do enjambramento ou conserto.

-----------

Nasci como um gobber pobre e fui abandonado nas ruas de Merywyn, em Llael. Nunca conheci meus pais nem soube do paradeiro de meus irmãos (nem sei se esses existem).

Cresci nas ruas me sustentando na juventude atráves de pequenos roubos. Peças e aparelhagens mekânicas sempre me fascinaram. Porém um dia fui pego em um de meus roubos rotineiros e acabei sendo preso.

Eu compartilhava a cela com um indivíduo chamado Rhoy Strain, um humano vindo da capital de Cygnar que alegava ter sido preso injustamente. Ele nunca me revelou o crime que cometeu, e sendo um homem claramente inteligente e de boa formação, logo conquistou minha confiança.

Rhoy me contou que tinha profundos conhecimentos na área da mekânica e que por ter sido condenado a passar a vida preso, era um desejo seu que seu conhecimento não apodrecesse consigo naquele lugar imundo.

Então ao longo de 3 anos que passei naquele inferno, Rhoy me ensinou tudo que sabia sobre mekânica.

Quando sai de lá, passei a exercitar meus conhecimentos através de pequenos trabalhos como remendos de emergência em máquinas de extração de carvão. Também aprendi assim, noções básicas de alquimia.

Um dia, ao manipular uma mistura de substancias altamente corrosivas envolvida na limpeza das impurezas do carvão, estando distraido deixei cair tal componente em meu braço direito, o que resultou na corrosão completa do membro.

A empresa pra qual trabalhava não só não me apoiou em minha recuperação como me demitiu - "um gobber sujo já é inútil com os dois braços, com um só, então, não serve nem para carregar sucata" -

Assim me exclui totalmente da sociedade pelos 2 anos que se seguiram, e com minha experiência em mekânica decidi refazer meu braço e seguir adiante para aprimorar ainda mais meus conhecimentos (nunca mais trabalhar nessa zona carvoeira maldita que é Merywyn).

E assim, aceitei a primeira oportunidade que surgiu para sair da região e seguir em uma jornada para novos horizontes.

_________________
Fichas dos Personagens 77727126fi1


Última edição por Eagleyes em Sab Jul 12, 2008 1:07 am, editado 10 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:32 am

Henry Enginius (Phill)

Fichas dos Personagens Mekux9vb4

Leal e Bom/Caspiano/Mekânico Arcano 1
Inic +1, Sentidos: Ouvir +2, Observar +2,
Idiomas: Cygnarano, Llaeles
------------------------------------------------
CA 14, Toque 11, Surpresa 13
PV 7 (1d6+1 DV)
Fort +1, Ref +1, Vont +5
------------------------------------------------
Deslocamento 9m (6 quadrados)
Corpo a Corpo Chave de Mekânico +1 (1d6+1/x2 ou 1d4+1/x3) ou
Distância +1
BBA +0, Agar. +1
Liber Mekânica (NC 1): truques - Raio de Ácido*, Detectar Magia, Ler Magias, Pasmar*, Consertar*, Brilho*. 1° - Armadura Arcana*, Identificação, Ataque certeiro, Mísseis mágicos, Toque Chocante.
-----------------------------------------------
Habilidades: For 12(+1), Des 12(+1), Cons 12(+1), Int 17(+3), Sab 14(+2), Car 13(+1)
Características de Classe: Gravar Placas Rúnicas, Nível de Fabricação (10%).
Talentos: Aptidão Mekânica, Foco em Perícia (Ofícios (mekância)).
Perícias: Avaliação (int) +7 [4]; Concentração (cons) +5 [4]; Conhecimento (arcano) (int) +7 [4]; Conhecimento (mekânica) (int) +7 [4]; Identificar Magia (int) +7 [4]; Ofícios (mekânica) (int) +12 [4]; Ofícios (engrenagens) (int) +7 [4]; Operar Gigante-a-Vapor (car) +7 [4]; Procurar (int) +7 [4]; Profissão (mecânico de precisão) (Sab) +6 [4].
Equipamentos: Chave de Mekânico, Armadura de Couro Batido, Rações de Viagem (10), Cantil, Saco de Dormir, Tochas (2), Pederneira e Isqueiro, 25 PO.
XP: 450/1000

-----------

Henry foi um garoto criado seguindo os passos do Pai, Pablo Enginius, estudando mecânica. Seu pai , um dos mais famosos mecânicos de Caspia, foi recrutado pelo exército para apoio mecânico nos equipamentos utilizados num ultimo confronto contra Khador. Este foi, porém não voltou mais. Sua mãe, Alícia Enginius, dona de casa, adoeceu com a notícia e ficou louca.

Henry foi acolhido pelo governo, e como herdeiro da inteligência de seu pai, foi lhe proposto ingressar numa escola para mekânicos Arcanos com ênfase em táticas de guerra. Henry aceitou a proposta com o objetivo de aprender sobre a criação de familiares mecânicos, algo que lhe despertou a curiosidade e lhe deu uma idéia: a de criar um familiar mecânico com traços da personalidade de seu pai.

_________________
Fichas dos Personagens 77727126fi1


Última edição por Eagleyes em Sab Jul 12, 2008 1:08 am, editado 14 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:44 am

Beck (negrume)

Fichas dos Personagens Gue10jr6

Neutro/Caspiano/Guerreiro 1
Inic +2, Sentidos: Ouvir +0, Observar +0,
Idiomas: Cygnarano (falado).
------------------------------------------------
CA 15, Toque 12, Surpresa 13
PV 12 (1d10+2 DV)
Fort +4, Ref +2, Vont +0
------------------------------------------------
Deslocamento 9m (6 quadrados)
Corpo a Corpo Espada Longa +5 (1d8+3/19-20 x2) ou
Corpo a Corpo Espada Curta +4 (1d3+3/19-20 x2) ou
Corpo a Corpo Espada Longa +3 (1d8+3/19-20 x2) e Espada Curta +2 (1d3+1/19-20 x2) ou
Distância
BBA +1, Agar. +4
-----------------------------------------------
Habilidades: For 16(+3), Des 14(+2), Cons 15(+2), Int 12(+1), Sab 10(+0), Car 8(-1).
Talentos: Combater com Duas Armas, Foco em Arma (espada longa), Saque Rápido.
Perícias:
Equipamentos: Mochila, Cantil, Rações de Viagem (1), Saco de Dormir, Algibeira, Pederneira e Isqueiro, Bandoleira(2), Traje de Aventureiro, 25 PO.
XP: 450/1000

-----------

Crescendo na dureza das ruas de Cinco Dedos, Beck conviveu com o crime e os maus tratos de sua família. Fugindo para as ruas, mesmo sabendo ser este um ambiente perigoso, principalmente para uma criança. Beck cresceu sobrevivendo de roubos, esmolas e de sua habilidade em combate; o que lhe valeu alguns inimigos entre os garotos mais velhos que ele, pois, sempre ganhava as lutas apostadas entre eles. Alistou-se ao exercito onde aprimorou suas habilidades marciais já existentes; vivendo lá seus melhores anos. Após sair do exercito cygnariano, decidiu viver como mercenário; assegurando os transportes de cargas entre as varias cidades de Cygnar, Ord e Khardor.

_________________
Fichas dos Personagens 77727126fi1


Última edição por Eagleyes em Sab Jul 12, 2008 6:13 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitimeSab Jul 12, 2008 12:04 pm

Raghu (Kaim)

Fichas dos Personagens Anao1mt0

Leal e Neutro/Anão/Clérigo 1
Inic +1, Sentidos: Ouvir +4, Observar +4
Idiomas: Cygnarano (falado), Rhúlico.
------------------------------------------------
CA 15, Toque 11, Surpresa 14.
PV 11 (1d8+3 DV)
Fort +5, Ref +1, Vont +6
------------------------------------------------
Deslocamento 6m (4 quadrados)
Corpo a Corpo Urgrosh Anão +3 (1d8+3/x3) ou (1d6+3/x3) ou
Corpo a Corpo Lança Curta +3 (1d6+3/x2) ou
Distância Lança Curta +1 (1d6+2/19-20 x2)
Distância Besta Leve +1 (1d8/19-20 x2)
BBA +0, Agar. +2
Magias Preparadas (NC 1): preces - Detectar Magia, Ler Magias, Resistência. 1° - Desespero, Bênção, Arma Mágica.
-----------------------------------------------
Habilidades: For 14(+2), Des 12(+1), Cons 16(+3), Int 10(+0), Sab 18(+4), Car 10(+0)
Características da Raça: +2 Resistência Magias e venenos, +1 Ataque contra goblins e trolls, +4 CA contra gigantes, +2 Oficios e Avaliação itens de metal e pedra, Estabilidade, Ligação com Pedras, Visão no Escuro 18m, Palavra de Honra.
Características de Classe: Expulsar Mortos-Vivos (3/dia), +1 nível de conjurador magias de cura, Domínios (Guerra e Cura).
Talentos: Usar Arma Comum (Urgrosh Anão), Foco em Arma (Urgrosh Anão), Escrever Pergaminhos.
Perícias: Concentração (cons) +7 [4]; Identificar Magias (int) +4 [4].
Equipamentos: Ugrosh Anão, Besta Leve (30 virotes), Lança Curta, Camisão de Malha, Mochila, Pederneira e Isqueiro, Rede, Rações de Viagem (10), Cantil, Tochas (2), Símbolo Sagrado, 5 PO.
XP: 0/1000

-----------

Um anão de poucas palavras, Raghu sempre acreditou em uma força superior, a qual ele se refere como O Grande Espírito, mas nunca em um Deus específico. Criado em uma mina, longe do Sol na maior parte do tempo, sempre teve afinidade com a forja e o artesanato em pedra, como é característica da raça. Porém, deixa o martelo de lado na hora da luta, preferindo a lança, por ser um anão baixo até mesmo para sua raça, e o machado. Ao ficar órfão, deixou a mina para trás atendendo o chamado divino, que se intensificou com os anos, e seguiu seu treinamento com suas armas prediletas, alcançando a habilidade necessária para usar o Urgrosh. Sempre demonstrou excepcional liderança durante os ataques que a mina sofreu ao longo dos anos, razão pela qual ele ficou órfão,e cuidado com o estado físico de seus companheiros trabalhadores, freqüentemente ajudando-os na cura de seus ferimentos; essas características acabaram aflorando durante seu retiro da civilização na forma de “Domínios”, época em que abraçou sua condição clerical. Apresentando forma corpulenta, nunca lhe apeteceram as armaduras pesadas, preferindo o camisão de malha, dizendo constantemente: “nada nos protege melhor do que nossa sabedoria”.

Seus gostos e traços de personalidade manifestam-se, por último, sobe a forma de um eboé de pedra, feito por ele mesmo durante seu retiro, pois crê que a música é o ato mais divino que podemos praticar e o que mais nos aproxima do Grande Espírito, e também às vezes recita antigos cânticos dos anões; por essas razões tem muito apreço por bardos, com vários amigos dessa classe.

_________________
Fichas dos Personagens 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Fichas dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas dos Personagens   Fichas dos Personagens Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fichas dos Personagens
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Fogo das Bruxas-
Ir para: