InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Preludio

Ir em baixo 
AutorMensagem
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:21 pm

negrume escreveu:
Em uma taverna nas entranhas de Felling, um homem ja castigado pelos anos bate seu cajado no chão, tentando chamar atenção, quando a consegue ele eleva a sua voz, e diz:
- Caros senhores, meu nome e Gunner Wadock, sou um prospero comerciante de especiarias e venho nesta tarde solicitar os serviços de vocês, pretendo viajar para Corvis muito em breve; e como todos sabem para chegarsse a Corvis tem de se atravesar o terrivel pantano chamado de Floresta do Viuvo - ouve uma pausa, onde só se ouvia o som de muitos homens ali sentados engolindo seus proprios medos - devo avisa-los quie a Floresta do Viuvo cerca a maior parte da cidade a uma distancia de algumas milhas. Dentro dela sempre esta escuro e enevoado, arvores negras e retorcidas emergem como garras do muco pantanoso em direção ao céu sem luz. Estou oferencendo pouco, mas o suficiente para que homens como vocês consigam sobreviver durante alguns dias em Corvis, até acharem novo serviço. -
Uma tempestade furiosa inicia-se fora da taberna, os homesn entre olham-se esperando respostas.
Gunner então começara a andar em direçao ao "bar", o som dos cochicos nao suplantavam o som das batidas de seu pesado cajado. Ao chegar ao "bar" pediu uma bebida, virou-se para tras com o pequeno copo na mão e disse: - e então homens, quem arriscaria-se a escoltar-me a Corvis por 30 peças de ouro. -

Descrevam as ações de seus personagens e como eles são.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
wolverinne

wolverinne

Número de Mensagens : 6
Joga : D&D
Data de inscrição : 27/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:10 am

Citação :
Como que automaticamente, uma figura humanóide levanta-se de um canto escuro da taverna. Ao sair deixa-se perceber uma silhueta bastante chamativa, com formas bem definidas, mesmo cobertas por uma espessa capa de pano...

A mesma então diz:
- Não sei se estes homens terão tanta coragem, mais por 45 peças Serinitt Guinevere será sua escolta. Tenho habilidades inatas com o arco, e isso lhe será muito útil, meu senhor...

Ela então puxa o seu capuz e deixa a mostra sua bela face. Ela possui aproximadamente 1.75 metros, com tranças prendendo seus cabelos loiros e encaracolados. Como se não bastasse tanta formosura, sua face vem a melhorar o conjunto que demonstrava ser uma verdadeira obra divina.


Última edição por wolverinne em Seg Jul 21, 2008 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:00 pm

Virdel olha de cima a baixo o velho. Virdel é um homem jovem alto, aparenta uns 20 anos de idade, com olhos azuis. Usa uma barba por fazer e parece não estar se lixando com o resto do mundo.

"Essa cidade está tão entediante e eu sem nada para fazer... Acho que vou aceitar essa proposta. Não parece ser muito dificil atravessar um pantano e eu ainda ganho ouro por isso."

Virdel acaba com o copo de cerveja que estava tomando, se levanta, deixa uma moeda de cobre na mesa para pagar a conta, ageita o cinturão com sua pistola e se aproxima do homem.

- Realmente, você etá pagando muito pouco. Aceito por 45 peças de ouro como meu amigo acabou de sugerir - fala com um sotaque carregado vindo do sul de Llael - tenho certeza que não vai se arrepender - saca sua pistola e gira ela no dedo indicador com uma velocidade impressionante e guarda-a devolta no coldre.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:09 pm

Citação :
Gunner olha minuciosamente o jovem e sua pistola;
- Parece que vc´s dois valhem o q pedem; procurem-me amanhã cedo nas proximidades do portão leste da cidade, partiremos rumo a Corvis logo cedo; verei se consigo outros "mercenarios" em outras tavernas desta cidade. -
Batendo o copo no balcão, apos um grande gole. Gunner se afasta rummo a porta deixando pra tras algumas moedas de cobre. Seu passo desengonsado e o barulho de seu cajado silencia mais uma vez a taverna. Os dois recem contratados se entreolham e com um aceno se cabeça se afastam.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."


Última edição por negrume em Dom Jun 29, 2008 8:19 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:25 pm

- Certo, amigo. Até amanhã.

Dá meia volta e anda na direção da porta do bar. Ao sair, procura algum lugar onde possa comprar alguns equipamentos úteis para sua viagem.

Após comprar o nescessário, vai para a estalagem em que está alugando um quarto e se deita para uma bela noite de sono. O dia seria longo. Ele odiava viagens, provavelmente por que tinha viajado muito nos ultimos meses. Andou por toda Llael, depois tentou conseguir uns trocados em Cinco Dedos mas acabou encontrando só confusão por lá e agora estava em Fellig.

OFF: eu compro Mochila (2PO), Saco de Dormir (1 PP), Pederneira e Isqueiro (1 PO), 15m de Corda (1 PO), Cantil (1 PO), 4 Rações de Viagem (2 PO), 3 Tochas (3 PC) e 5 Balas de Pistola Militar (40 PO). Sobram 2 PO, 8 PP e 6 PC.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:30 am

Citação :
Na manhã seguinte, quando vc´s se direcionam ao portão. E possivel ver ao longe as enorme carroças de Gunner; com cerca de 2,5 metros de altura e apinhadas de caixotes, são ao todo 4 carroças; puxadas por 2 enormes cavalos cada. Gunner espera vc´s dando um ultimo ajuste nas cordas que amarram as caixas, um dos condutores o ajuda nesse processo.
- Chegaram cedo - diz ele quando os avista - partiremos dentro de alguns instantes, so estou esperando o ultimo contratado, um tal de Viggo; um homezinho azedo que me foi recomendado por um taverneiro. - Gunner faz uma pausa para poder respirar, ainda segurando a corda, e retruca - vc´s vão ficr ai parados ou vão me ajudar a amarrar essas caixas.
Espero a ação de vc´s, enquanto esperam por Viggo.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
wolverinne

wolverinne

Número de Mensagens : 6
Joga : D&D
Data de inscrição : 27/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:33 pm

Citação :
- Bem, se homens não podem ajudar, deixe que eu o faço.
Serinitt Gnewere (uma mulher humana) então, puxa o seu capuz para trás e vai ajudar Gunner com a amarração das Carroças.


Última edição por wolverinne em Seg Jul 21, 2008 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:23 pm

Virdel olha para o velho e pensa "Começaram as ordens... Já estou querendo acabar com isso e receber o meu dinheiro".

Anda até o Gunner com uma cara emburrada e começa a ajuda-lo com a carroça.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:12 am

Citação :
Enquanto vocês arrumam as amarras, duas pessoas se aproximam. Fazendo com que Gunner vire-se rapidamente com uma das mão sob o cabo da espada curta a sua cintura.
- Acalme-se, sou eu Viggo - fala o magro homem ,que agora retirava o surrado capuz cinzento que recobria sua cabeça - me atrasei devido a alguns imprevistos.
- Bem devemos partir, logo o sol estara causticante. Deveremos estar sobre a sombra da floresta ao meio-dia - retruca Gunner se preparando para subir na primeira carroça - procurem seus lugares na carravana e fiquem de olho nao é a primeira vez queviajo a Corvis, e posso garantir que não teremos sussego durante todo o percuso.


Indique suas posições durante o inicio da jornada e preparem-se, a aventura esta apenas começando.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:05 am

Virdel encara o homem pensando, "Que tipo de imprevistos será que ele teve? Bem, não importa melhor me preparar para a viagem".

Se senta na última carroça, olhando para a estrada atrás de si.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:48 am

Citação :
Sentado na ultima carroça você ve um agrupamento de homens, eles estam a cerca de 3 ou 4 quarteirões de distancia, mas, e notavel que eles olham na direção de vc´s.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:23 am

"Hum... estranho, quem serão esses homens?"

- Hey Gunner - grita para o velho - você conhece aqueles homens? Eles parecem estar nos observando - aponta para o agrupamento de homens.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:52 am

Citação :
- Deve ser mais uma das gangues de Felling, não se importe com isso - adianta-se Viggo; com sua voz rouca, a fala de Gunner.
Gunner olha friamente da primeira carroça, que começa a se deslocar. Puxando seu cajado ele retira o tampo de metal do fundo do cajdo e o aponta na direção dos estranhos. Um pedaço de vidro redondo reluz no fundo do cajado, e Gunner olha na outra extremidade. Enquanto diz: - Bem, espero que não estejam maus intencionados, pois eles são muitos....homens apressem esses cavalos temos uma longa jornada pela frente -

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:41 pm

Citação :
Dois dias se passam enquanto vc's viajam pelas estradas em bom estado de conservação de Cygnar. No final do terceiro dia de viagem é possivel ver ao longe algumas fcolunas de fumaça no horizonte. Gunner olha para o horizonte e diz: - Lá senhores, naquelas colunas de fumaça; esta Corvis nosso destino, a partir de agora teremos o treixo mais dificil da viagem - Gunner aponta para a emorme floresta quew se inicia alguns kilometros a sua frente e se perde a vista - a Floresta do Viuvo sera nosso pior percuso. Por isso a partir de agora a atenção sera redobrada -
- Principlamente com aqueles que não conhecemos - retruca Viggo olhando com desconfiança para a jovem arqueira e o pistoleiro que foram contratados por Gunner.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:50 pm

- Certo, certo...

Virdel saca sua pistola militar e carrega uma bala nela, depois dá os ultimos ajustes na arma para ficar tudo ok no caso de uma batalha.

- Sabe, nunca tinha andado por essa área, parece bem desolada.

Fica atento a qualquer coisa que possa acontecer na parte de tras da caravana.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:53 pm

Citação :
- Sim aqui é o inicio da Floresta do Viuvo, não encontraremos nada de amigavel nessas matas ate Corvis, espero que nossa passagem seja bem rapida - fala Gunner, enquanto arruma suas tralhas para ir dormir.
Os outros membros da caravana tratam de acender fogueira, armar suas barracas e providenciar um dejejum. Viggo é o mais estranho, pois, mantem-se todo tempo afastado de todos.
Vocês acham estranho o comportamento de Viggo, e perdem-se observando-o, mas, Gunner diz que ele e sempre desse jeito na dele.
Tudo parece calmo e silencioso, no inicio da noite, ate que ouve-se um grito: - Senhor, vejo algo luminoso ao longe - fala o cocheiro ao lado de Gunner.
Em instantes vocês veem-se rodeados por tochas, todas a cerca de 20 metros. Os animais estam inqueiotos e a ponto de se soltarem, assustados com as tochas. Os homens correm e pegam as suas armas, para juntar-se em volta de Gunner.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:33 pm

Virdel leva um susto com o grito e saca sua pistola como um relâmpago.

- Quem são vocês? - pergunta para as pessoas com as tochas.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
wolverinne

wolverinne

Número de Mensagens : 6
Joga : D&D
Data de inscrição : 27/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:30 am

Citação :

Como que automaticamente, Serinitt pega seu arco, prepara uma de suas flechas especiais e grita:

- É melhor responderem, eu não tenho paciencia para bla-bla-blá!

Ela olha atentamente para os focos de luz tentando discernir quem as posta ou o quê, na tentativa de evitar que outra catástrofe inpensada ocorra em sua vida...



Última edição por wolverinne em Seg Jul 21, 2008 12:38 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSab Jul 19, 2008 10:13 pm

Citação :
Um virote assovia no ar, rasgando o silencio. Fazendo cair um dos homens de Gunner.
Gritos rasgam o inicio da noite, e os homens veem o medo crescente dentro de seus corpos; Gunner abaixa-se para verificar os ferimentos do servo. Este respira com dificuldade, devido ao sangue do ferimento no olho esquerdo.
- Tomem posição homens, defendam a carga! -

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSab Jul 19, 2008 10:38 pm

Eu atiro com minha pistola no oponente mais próximo.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:59 am

wolverinne escreveu:
Serinitt pega seu arco, prepara duas flechas, sendo uma de suas flechas feita de forma especiale dispara no mesmo alvo que Videl.
Com o impacto a flecha explode quando contacta o seu alvo, dilacerando e queimando.

Ela então grita: Vão parar ou querem acabar como o seu companheiro?

Ela então se abaixa na carroça e prepara mais duas flechas, aguardando um próximo ataque.
Ofegante, porém anciosa...

Nota: a flecha é formada de forma artesanal. Ela é moldada durante a preparação das pontas. Ela possui pequenos furos onde são postos polvora vermelha. Antes dos combates, ela poe pólvora negra separada por uma pequena camada de cera de vela pra poder separar os dois materiais. assim, com o impacto da flecha com o corpo os materiais são misturados causando assim a explosão.
Citação :
Referencia retirada do GdPRdF, pg 189.
Flechas Explosivas (+1d4 de dano, 19-20/x2; 5 PO cada)"desde sua invenção, as flechas explosivas ganharam bastante popularidade entre aqueles dispostos a arriscar seu uso. Estas pontas de flecha cilindricas e retrateis contem pequenas cargas de polvora explosiva que são perfuradas quando a ponta da flecha perfura um alvo solido. É claro, a carga contida dentro da ponta não é suficiente para causar o dano de uma granada, então elas infligem dano apenas no caso de um acerto critico. Flechas explosivas são vendidas separadamente.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:20 am

Citação :
Sob a neblina que começa a recobrir a Floresta do Viuvo,Virdel saca rapidamente sua pistola desferindo um tiro que é seguido por disparos de flechas de Serinitt.

Jogada de Virdel
Jogada de Ataque(1d20)+4: 18,+4; Total:22
Jogada de Acerto por Cobertura(1d100)+0: 66; Total:66 (acerto)
Jogada de Dano(2d6)+0: 6,6,+0; Total:12

Jogada de Serinitt
Jogada de Ataque(1d20)+4: 12,+4; Total:16
Jogada de Acerto por Cobertura(1d100)+0: 40,+0; Total:40(erro)

Citação :
O disparo de Virdel acerta um dos atacantes; que cai imediatamente perfurado no peito, o que faz com que os outros invistam sobre eles em uma gritaria, as flechas de Serinitt voam mas ficam em alguns troncos. O som de espadas sendo dezembanhadas, rasga o silencio da floresta e 10 homens armados com adagas e tochas surgem em meio as arvores contorcidas, indo pra cima de voces.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."


Última edição por negrume em Sex Jul 25, 2008 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
wolverinne

wolverinne

Número de Mensagens : 6
Joga : D&D
Data de inscrição : 27/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 12:23 pm

wolverinne escreveu:
...droga, lá se foi uma de minhas flechas... se eu não tivesse treinamento para recuperálas, e se não fossem as fitinhas brancas na base das penas...

Ela então prepara outra flecha (previamente preparada) e manda mais duas flechas (utilizando o talento Tiro Rápido, subtraia dois do ataque hein master).


Eu sempre queria mesmo saber como funcionaria a dinâmica dos combates. Oo negrume, o lance de chance de acerto por cobertura foi pelo fato dos caras estarem escondidos, certo?... Beleza então.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eagleyes
Administrador
Eagleyes

Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Joga : D&D, d20 e L5R
Mestrando : Fogo das Bruxas
Data de inscrição : 04/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:17 pm

"Droga, eles são muitos. Preciso ser rápido."

Me afasto dos combatentes recarregando minha pistola com uma ação padrão.

_________________
Preludio 77727126fi1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://roleplay.forumeiros.com
negrume
Mestre de PbF
negrume

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Teresina(PI)
Joga : Reinos de Ferro, Ravenloft
Mestrando : Trilogia do Fogo das Bruxas(somente p/ mestres)
Data de inscrição : 06/06/2008

Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 9:32 am

Citação :
Virdel se afasta, recarrega a sua arma; buscando cobertura para efetuar seus disparos com mais eficiencia.

Teste Oficios(Armas de Fogo) CD 10 -Jogada(1d20)+4: 10,+4; Total:14 (Sucesso)

Citação :
Serinitt agacha-se para obeter vantagem(+2 na CA) e dispara duas flechas consecutivas. Não acertando nenhum dos atacantes, mas fazendo com que eles retardacem seus passos, buscando cobertura.

Jogada de Ataque(1d20)+2: 5,+2; Total:7(Erro)
Jogada de Ataque(1d20)+2: 13,+2; Total:15(Acerto)
Jogada de Cobertura(1d100)+0: 21,+0; Total:21 (Erro)

Citação :
A neblina que agora cobre os pes de todos, rasga-se com a investida dos inimigos que direcionam-se no rumo de Gunner e seus homens
Nota: Gunner esta protegido por seus 3 condutores; pois, um deles ja esta agonizando no chão. Viggo tambem esta lá, mas parece muito tranquilo para quem esta sendo atacado.

_________________
Preludio Logohe10
http://heroisd20.blogspot.com/
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroisd20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Preludio   Preludio Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Preludio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Online Roleplay :: D&D / d20 / OGL :: Trilogia do Fogo das Bruxas [para mestres]-
Ir para: